Marinho em seu primeiro treino no CT do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Após ter acertado sua transferência ao Flamengo, Marinho deixou o Santos e rumou ao Rio de Janeiro. O horário do voo do jogador foi anunciado pela mídia, e um grupo de torcedores rubro-negros aproveitou a informação e compareceu ao terminal do Galeão para recepcionar o atleta.
No entanto, o setor de logística pediu para que o atacante saísse do aeroporto por uma passagem alternativa, visando afastar o novo reforço da aglomeração. Por isso, os flamenguistas e jornalistas que foram ao terminal para encontrarem o jogador, acabaram tendo que voltar para casa sem cumprir seu objetivo.
Hoje (28), Marinho foi entrevistado pela FlaTV, e neste momento, o novo camisa 31 aproveitou para se desculpar com os torcedores que foram ao aeroporto.
— Agradecer o carinho que já recebi da torcida. Agradecer muito e pedir desculpa por ontem no aeroporto, pois a logística me impediu e não consegui dar um carinho, um abraço em todos que estavam ali. A logística estava diferente, então quero pedir desculpa a quem foi. O Marinho está ai para ajudar e fazer a diferença, podem ter certeza.
Devidamente recebido e avaliado pelos profissionais do clube, Marinho já participou de seu primeiro treino no Flamengo. O jogador foi liberado e esteve presente nas atividades do grupo na manhã desta sexta-feira (28).
O Corinthians segue ativo nos bastidores do mercado da bola, e agora o foco está…
O clássico entre Palmeiras e São Paulo, marcado para o próximo domingo (11), às 17h30…
Aos 28 anos e com mais quatro anos de contrato pela frente no Cruzeiro, Gabigol…
Ruan Tressoldi tem se destacado no sistema defensivo do São Paulo sob o comando do…
A edição mais recente do jornal espanhol AS trouxe à tona um retrato sobre o…
O atacante Rodrygo vive uma fase delicada no Real Madrid. Embora anteriormente fosse peça fundamental…
View Comments
Eu quero mais é que ele der certo no Mengão. O resto que ele fizer, ai é com ele. TMJ.
Desculpa esfarapada. Como a logistica do aeroporto não aplicou as regras de distanciamento para o Paulo Souza que chegou e foi ao encontro da torcida.
Fez certo, pq poderia se contagiar com o covid e levar para o elenco do Mengão. Concordo com os administradores que tomaram essa atitude.
Ferrou apenas as marias chuteiraa que não tinham o que fazer em uma quinta a noite, bem feito, falta do que fazer.
Marinho é dono da pessoa dele. O aeroporto tem administração, é tem protocolo. Ele apenas cumpriu ordens. Bem vindo Marinho ao malvadão. Você chegou com o pé canhoto, que é o bom de foguete.boa sorte. Pé esquerdo..kkkk
Logística? Que porra de logística é o escambau. Já chegou com o pé esquerdo.
Deixa de Mi-mi-mi, o atleta foi impedido de seguir para não causar aglomeração. Ele fez o certo tendo em vista o alto índice de contágio que o Brasil passa, se fosse mês passado por exemplo certeza que ele iria pra galera.
Vc não é jogador, por isso vc não entende seu ignorante
Babaca
É UM babaca com dois direito, primeiro direito é de ficar calado e o outro é permanecer calado.porque idiota quando abre a boca so fala merda.
Que bom, ele é canhoto.
Kkkkkkkk
Kkkkkk
SEJA MUITO BEM VINDO MARINHO, QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ E TODA.A SUA FAMÍLIA.
E QUE VENHAM MUITOS TÍTULOS PARA NÓS ESSE ANO .
BRASILEIRÃO, LIBERTADORES, COPA DO BRASIL, SUPER COPA, CARIOCAO E MUITO MAIS.
QUE DEUS ABENÇOE MAIS É MAIS O NOSSO MENGÃO.
É ? Sabia Não !
Normas são normas né Marinho?
Então! . .
Seja bem-vindo! A NAÇÃO te abraça.❤🖤❤🖤
Vai realizar o sonho do papai, da mamãe, dos filhos, dos netos e tataranetos.
Tem que pedir desculpas pra quem quer se promover as suas custas não irmão....tem que seguir os protocolos e orientação do clube.....bora pra frente que foguete não tem ré, bem vindo ao mengão
Foguete não. Mini míssil aleatório. Kkkkkk