Destaques

Marinho se desculpa aos torcedores do Flamengo por “drible” no aeroporto

Após ter acertado sua transferência ao Flamengo, Marinho deixou o Santos e rumou ao Rio de Janeiro. O horário do voo do jogador foi anunciado pela mídia, e um grupo de torcedores rubro-negros aproveitou a informação e compareceu ao terminal do Galeão para recepcionar o atleta.

No entanto, o setor de logística pediu para que o atacante saísse do aeroporto por uma passagem alternativa, visando afastar o novo reforço da aglomeração. Por isso, os flamenguistas e jornalistas que foram ao terminal para encontrarem o jogador, acabaram tendo que voltar para casa sem cumprir seu objetivo.

Hoje (28), Marinho foi entrevistado pela FlaTV, e neste momento, o novo camisa 31 aproveitou para se desculpar com os torcedores que foram ao aeroporto.

— Agradecer o carinho que já recebi da torcida. Agradecer muito e pedir desculpa por ontem no aeroporto, pois a logística me impediu e não consegui dar um carinho, um abraço em todos que estavam ali. A logística estava diferente, então quero pedir desculpa a quem foi. O Marinho está ai para ajudar e fazer a diferença, podem ter certeza.

Devidamente recebido e avaliado pelos profissionais do clube, Marinho já participou de seu primeiro treino no Flamengo. O jogador foi liberado e esteve presente nas atividades do grupo na manhã desta sexta-feira (28).

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

Ídolo do Palmeiras revela que teve conversa para assinar com o Flamengo

A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…

4 horas ago

Flamengo: Léo Pereira entra na mira de clube do exterior

O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…

4 horas ago

Clube da Europa tem interesse em Léo Ortiz, do Flamengo

Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…

4 horas ago

Adeus? Samuel Lino, do Flamengo, é desejado por clube da Europa

Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…

4 horas ago

Carrascal, do Flamengo, entra na mira de três clubes da Europa

Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…

5 horas ago

Atacante do Flamengo é vendido para clube do exterior

Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…

5 horas ago