Flamengo

FERJ promove alteração na tabela do Flamengo

Após empatar com o Volta Redonda na segunda rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo agora enfrenta o Boavista na próxima quarta-feira. O duelo, que estava marcado para começar às 18h, teve alteração no horário de início. De acordo com o jornalista Matheus Leal, a partida passou das 18h para às 19h15, horário de Brasília.

Além da alteração do horário, este jogo recebeu outra mudança importante. A estreia dos titulares do Fla estava programada para a quarta rodada, no clássico contra o Fluminense, no entanto a diretoria juntamente com Paulo Sousa, antecipou o retorno dos principais atletas para o duelo contra o Boavista. Com isso, a garotada do Mengão se despede da competição com uma vitória e um empate.

Vale lembrar que para esta partida, o Flamengo não poderá contar com os convocados Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla. Além deles, Rodrigo Caio, que ainda se recupera de infecção nos pontos do joelho, também desfalca a equipe. Flamengo e Boavista se enfrentam no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

View Comments

  • Time principal? Sem Filipe Luis, Gabi, Everton Ribeiro, Arrasca e Isla? RCaio, não conta como desfalque mais, agora ele deve fazer parte de uma reserva de luxo no clube pra jogos q não influenciar em pontos. Lamentável, vamos torcer por ele.

    • Mais é o time principal, só não tá com todos os titulares, o outro que estava era o time sub 20

  • Muito boa a ideia de colocar o time principal, pegar ritmo de jogo, pra não vacilar contra o Fluminense....
    *Esse ano é NOSSO, DALI MENGAO*

Recent Posts

Saiba quanto Dudu vai receber do Cruzeiro por rescisão

A segunda passagem de Dudu pelo Cruzeiro chegou oficialmente ao fim. O clube e o…

5 minutos ago

Cruzeiro x Flamengo: a declaração de Kaio Jorge

Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram, neste domingo (4), em jogo válido pela sétima rodada do…

6 minutos ago

A declaração de Yuri Alberto direcionada a Memphis Depay e Dorival Jr

Na noite de sábado (03), o Corinthians venceu o Internacional por 4 a 2, em…

10 minutos ago

Cruzeiro x Flamengo: a declaração de Alex Sandro

Neste domingo (4), Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram em jogo válido pela sétima rodada do…

10 minutos ago

Saiba como será o mês de maio para o Atlético-MG

O Atlético-MG iniciou o mês de maio com uma agenda decisiva, marcada por compromissos importantes…

15 minutos ago

Lyon, de John Textor, sofre ‘punição’ da federação francesa

O Lyon, clube francês presidido por John Textor, encontra-se em uma situação delicada fora das…

20 minutos ago