Marinho em seu primeiro treino no CT do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Anunciado como reforço do Flamengo na última sexta-feira, o atacante Marinho já treinou no Ninho do Urubu no mesmo dia. Agora, apresentado nesta segunda-feira, o jogador de 31 anos já se disse pronto para estrear pelo Rubro-Negro. Vale ressaltar que o Marinho já vinha fazendo pré-temporada no Santos.
— Sou um cara que gosto muito de trabalhar. E aqui vejo que o professor gosta de um trabalho muito intenso, já conseguir ver isso. A preparação já aconteceu no clube que eu estava. Agora participei mais um pouco. Cada dia que passa vou melhorando minha parte física, mas o professor sabe a hora que ele precisar de mim. Vou estar sempre pronto, com meu coração ansioso para entrar em campo e poder honrar essa camisa, afirmou Marinho em entrevista coletiva.
— Paulo Sousa tem conversado comigo diariamente, tem me pedido algumas coisas. E eu sou um cara que sempre procuro escutar, entender, tenho muito a aprender. Sempre gosto de conversar com o treinador, porque fica mais fácil, completou o atacante sobre as conversas com o técnico para o seu posicionamento no time.
Apesar de ter se colocado à disposição, Marinho ainda foi regularizado pelo Flamengo no BID da CBD e no Bira da Ferj. Assim, ainda não tem presença garantida na partida contra o Boavista, na próxima quarta-feira, às 19h15, no Raulino de Oliveira, quando o time principal do Flamengo fará a sua estreia na temporada.
Retirado de: Jogada 10
O ex-lateral Rafinha se manifestou sobre a polêmica entre Filipe Luís e Pedro. O atual…
O lateral-direito Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, voltou a ser alvo do…
O Al-Nassr confirmou, nesta segunda-feira (14 de julho), a contratação de Jorge Jesus como novo…
O atacante Pedro se manifestou oficialmente após ser criticado duramente por Filipe Luís durante entrevista…
O atacante Michael, que retornou ao Flamengo em 2024 após passagem de quatro anos no…
No mercado do futebol, a busca por talentos jovens e promissores é uma constante, e…