Patrick, zagueiro da base do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)
Aumentando o número de jogadores da “barca” desta janela de transferências, o Flamengo encaminha a saída de mais um jogador vindo da base. Após ser relacionado para os primeiros jogos do Mais Querido no Campeonato Carioca, Patrick está próximo de se despedir dos colegas de equipe.
O zagueiro de 21 anos é mais um dos atletas que estouraram a idade das categorias de base e estão fora dos planos de Paulo Sousa. Por isso, o Rubro-Negro busca um novo destino para o jogador e encaminha seu empréstimo para a Tombense. A informação é dos jornalistas Cahê Mota e Fred Gomes, do “ge”.
O atual vínculo do defensor com do Flamengo vai até o fim deste ano. O esperado é de que o clube consiga negociá-lo enquanto ainda pode receber alguma compensação financeira.
Na temporada 2018/19, Patrick foi emprestado ao Midtjylland, da Dinamarca, mas sofreu uma lesão grave no joelho direito em maio de 2019 e voltou ao Fla. Após este período, o jogador tinha a expectativa de atuar no time profissional, o que não aconteceu.
Próximo a deixar o clube, o zagueiro se junta a João Fernando, Yuri e Thiaguinho na lista dos atletas que estouraram a idade da base e estão fora dos planos do elenco profissional.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…
View Comments
Essa incompetente diretoria está se desfazendo da base toda por dinheiro de pinga e vem ainda dizer ser reestruturação para enxugar o elenco e a folha, mas quem tem que mandar embora, que são caríssimos e enxugaria a folha de fato, não mandam. Exemplos: Leo Pereira, Gustavo Henrique, Renê, Isla & Cia.
Falando em Tombense, e o caso da aquisição do Tondela ?
Esfriou ? Houve desistência?
Acho que ainda demora.
Eu havia entendido que o Flamengo entraria com a marca, que faltava captar os investidores que entrariam com o dinheiro para o projeto. Aí, digamos que o final de 2021 não foi muito propício a agariar investidores...
*só a minha opinião
SRN