Flamengo

Ídolo do Flamengo revela convite de Tite para trabalhar no Brasil

Na noite da última segunda-feira (31), o ex-lateral e atual comentarista Júnior revelou ter sido convidado a integrar a comissão técnica de Tite na seleção brasileira.

— Vou até fazer uma inconfidência. O Tite me chamou para trabalhar com ele, nessa comissão técnica, agora, disse durante programa no canal SporTV.

Convidado já perto da Copa do Mundo, Júnior recusou a proposta e decidiu permanecer a serviço da emissora.

— Se fosse um ciclo de quatro anos, teria balançado mesmo. Eu não posso trocar vinte e poucos anos de casa por somente um ano, raciocinou.

O comentarista, então, compartilhou suas impressões sobre Tite, discordando de quem o categoriza como defensivo.

— Fiquei conversando com ele durante umas três horas lá na CBF. Essa ideia que a gente vê o Tite de um treinador cauteloso, defensivo, não tem nada a ver. Pelo menos é o que me deixou, tendo essa conversa, concluiu.

Como jogador, Júnior jogou 74 vezes pela seleção brasileira, marcando seis gols. O lateral disputou duas Copas do Mundo, em 1982 e 1986, além de duas Copas América, em 1979 e 1983. Ele também integrou o elenco brasileiro nas Olimpíadas de 1976.

Retirado de: ESPN

Equipe Gávea News

View Comments

  • Chegar no final da feijoada, Júnior NÃO é bobo. Com certeza tem muito a acrescentar, porém participando do início, ajudando a escolher os jogadores etc.etc.etc...

  • Muito bem Junior vc tem razão de sobra para não aceitarfoi chamado para o baille em cima da hora e os preparativos que antecedem?
    E ainda teria lances de vc dar opiniões e não ser atendido isso é um fato rotineiro.
    Parabéns pela sua postura👏👏👏👏
    Desejo que apareça um trabalho que vc tenha cartz brznca para agir e que seja desde o início aí sim é show de bola⚽️⚽️⚽️

  • Na verdade, o termo “inconfidência” está correto porque também significa, revelação de segredo ou revelação de informação sigilosa.

  • “ Baixo calão. Uma palavra de baixo calão, popularmente conhecida como palavrão, é um vocábulo que pertence à categoria de gíria e, dentro desta, apresenta chulo, impróprio, ofensivo, rude, obsceno, agressivo ou imoral.”

    Blog, também é cultura…

  • Esse Tite é um dos piores técnicos que a seleção Brasileira já teve, até o Dunga, Lazaroni foram melhor, Esse cara do seguiu fazer eu perder o amor pela seleção, não consigo ver um jogo, aliás nem fico sabendo qdo tem jogo, além de péssimo treinador, se acha dono da Seleção, como que um funcionário da CBF fala que não receberia o presidente do Brasil, o cara foi eleito pelo voto, pelo desejo do eleitor, ou seja esse cara é um ditador, petista, Lulista.

    • Eu já assisto, mas torcendo contra!
      Eu gostaria que a seleção CBF tivesse sido eliminada e ficado fora do mundial. Agora torço para sair na primeira fase.
      A seleção serve, apenas para atrapalhar o Flamengo, até porque, as convocações são orientadas para tal.
      Por o grande Campeão não teve jogadores convocados, e da mesma o Campeão da Libertadores, apenas o goleiro?

  • A propósito, desculpem o termo “mineiro”…e o excesso “Por”…que não é, de forma alguma…abreviatura do “palavrão”, utilizado por pessoas de “baixo calão”….

  • “Vou fazer uma inconfidência…”; creio o termo inadequado, apesar de, rara semelhança…o termo é muito célebre, em decorrência da histórica “Inconfidência Mineiro”, mas vamos lá:
    O que é Confidência:
    É confiança ou intimidade revelada a alguém.
    Ex: Fez à amiga uma confidência sobre seu primeiro beijo.
    Por outra via, o que é Inconfidência:
    Falta de lealdade, infidelidade, conjuração, abuso de confiança, revelação de segredo confiado.
    Desta forma, creio que o substantivo, mais adequado, seria CONFIDÊNCIA, a não ser que fosse um segredo, que este horroroso técnico havia pedido, não fosse revelado.
    Por fim, em uma ou outro hipótese haveria erro no fato!
    Por

    • Na verdade, o termo "inconfidência" está correto porque também significa, revelação de segredo ou revelação de informação sigilosa.

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

6 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago