Luiz Eduardo Baptista, o Bap, durante coletiva de imprensa (Foto: Divulgação)
O Flamengo enviou, na última terça-feira (1), uma carta à CBF, fazendo diversas críticas ao Regulamento Geral das Competições (RGC) para 2022. Na carta, o clube também deu diversas sugestões à entidade. No entanto, nada foi acatado, gerando descontentamento dos dirigentes do clube.
Uma das principais críticas do Rubro-Negro é em relação a não remarcação de jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, quando um clube perde jogadores por convocação. Além disso, a obrigatoriedade de participação da CBF nos direitos de transmissão, também desagradou a diretoria do clube.
Nesta quinta-feira (3), por meio de uma publicação nas redes sociais, o vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, fez, novamente, críticas à federação.
Em nota, a Confederação Brasileira de Futebol se pronunciou sobre o assunto.
“A CBF, por meio de cada uma das Diretorias envolvidas na confecção dos regulamentos das competições de 2022, recebeu e avaliou as sugestões enviadas por todos os Clubes e Federações, tendo adotado parte delas em seus regulamentos para a temporada”.
Retirado de: O Dia
O Flamengo sofreu um duro golpe neste domingo (4) ao ser derrotado por 2 a…
O início de temporada do Santos tem gerado preocupação, sobretudo após uma análise contundente de…
O Palmeiras iniciou tratativas com o Grêmio visando a contratação do goleiro Gabriel Grando. A…
A saída de Kevin De Bruyne, um dos maiores nomes da história recente do Manchester…
Durante entrevista concedida à Rádio Grenal, o ex-meia D’Alessandro, atualmente diretor esportivo do Internacional, destacou…
O ex-meia Carlos Alberto, atualmente comentarista do SBT, aproveitou sua participação no programa “Arena” para…
View Comments
Vão começar de novo essa queda de braço entre as instituições? Infelizmente os times não levam muita vantagem sobre a CBF. Olha o exemplo do ano passado.
Por causa disso os clubes tem que recuar, se brasileiro tivesse vergonha na cara, metia bala nesse pessoal da CBF, somos todos covardes.
Até no esporte esses políticos da CBF são iguais aos políticos de Brasília só pensão no bolso deles o resto que se dane , mas a Liga está chegando e vamos ver.kkkkk
Se nós brasileiros não fosse-mos covardes, trataria-mos de meter bala nesses indivíduos criminosos.