Gabigol em ação pelo Flamengo, contra o Fluminense, na final do Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Sob o comando, pela primeira vez, do técnico Paulo Sousa, o Flamengo venceu o Boavista por 3 a 0, nesta quarta-feira (2), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.
Agora, o time guarda sua concentração para o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo (6), no estádio Nilton Santos. O técnico Paulo Sousa já começou a pensar no duelo.
Em entrevista coletiva após a partida, o comandante português afirmou que alguns dos jogadores que estiveram no banco contra o Boavista serão titulares no clássico.
— Alguns deles (reservas), sim. Outros que jogaram hoje vão ter essa participação. Vamos ver a recuperação deles para tomar a melhor decisão para domingo, disse o treinador.
O fato de Bruno Henrique começar a temporada no banco também chamou a atenção. Paulo afirmou que o atacante vem sentindo algumas dores e por isso foi poupado para estar melhor no próximo jogo.
— O Bruno vem tendo uma pequena dorzinha no tendão e, pouco a pouco, vem treinando controlando os volumes. Nós procuramos, sobretudo nos primeiros jogos, controlar a carga competitiva, afirmou.
— Sabemos que neste início é muito difícil manter os jogadores em dois jogos seguidos com a mesma intensidade. Então, optamos para um jogador como o Bruno estar fresco para o jogo contra o Fluminense, finalizou.
Retirado de: ESPN
A Justiça do Distrito Federal alterou o rumo do processo que envolve o atacante Bruno…
A comemoração pelo título brasileiro conquistado recentemente ganhou contornos provocativos por parte do Flamengo. Utilizando…
A conquista do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, garantida após a vitória por 1 a 0…
A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a antecipação da partida entre Mirassol e Flamengo, válida…
Após a conquista da Copa Libertadores da América no sábado (29), o Flamengo celebrou o…
Com o título do Campeonato Brasileiro assegurado na quarta-feira (03), o Flamengo agora volta suas…
View Comments
A primeira partida de Souza me trouxe muita esperança. Mostrou que joga para ganhar. Pedro é Gabi tem melhorar a pontaria
Vamos Flamengo e que dê tudo certo neste ano que se inicia para nós.