Negociações

Bruno Spindel é questionado sobre Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino

O Flamengo embarcou na última quinta-feira para a Europa onde vai tratar de alguns assuntos como a compra de Andreas Pereira e a tentativa de contratar o atacante Everton Cebolinha, atualmente no Benfica.

Além disso, pautas do cenário nacional foram tratadas e o jornalista Venê Casagrande, que conversou com os dirigentes para o seu canal no Youtube, questionou Spindel para saber sobre o jogador e a possibilidade de uma negociação entre Flamengo e Red Bull Bragantino. Spindel foi definitivo na sua fala.

— Não, não tem nada do Léo Ortiz, afirmou Bruno Spindel ao ser questionado sobre o atleta. Apesar de ser um nome com passagem por Seleção Brasileira, o jogador não se encaixa no padrão de contratação que o Flamengo procura no momento.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Apesar de achar o Léo Ortiz um grande zagueiro , para essa posição o clube só deveria contratar na seguinte situação: oportunidade de mercado. O cara é bom, e está por um valor bem razoável, que não é o caso dele. Porém se viesse seria um nome muito bom.

  • Com o poder aquisitivo que o Flamengo tem hoje, não vejo a necessidade de buscar jogadores somente para inchar a folha de pagamento.
    Entendo que se deve sim buscar nomes de peso, que venham para brilhar. E para compor o grupo, usa os moleques que estão pedindo passagem.

    • TAMBÉM CONCORDO COM SUA RESPOSTA, NÓS JÁ TEMOS UM ÓTIMO PLANTEL, TANTO TITULAR COMO RESERVAS, COMPRAR CERTOS JOGADORES SEM NECESSIDADE, FICA GANHANDO UMA PUTA GRANA E VIVE DE CHINELINHO E QUASE NUM JOGA....🙈🙈🙈

Recent Posts

Final contra o PSG pode marcar despedida de atacante do Flamengo

O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…

15 horas ago

Flamengo vai disputar final contra Vasco ou o Corinthians em 2026

Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…

15 horas ago

PSG pode ficar sem três titulares contra o Flamengo

Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…

15 horas ago

Atacante do Flamengo é desejado por dois clubes da Europa

Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…

15 horas ago

Dorival cita Filipe Luís, do Flamengo, após classificação do Corinthians

A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…

16 horas ago

Fifa toma decisão envolvendo partida entre Flamengo e PSG; entenda

Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…

16 horas ago