Confira a transmissão da partida do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)
Na tarde deste domingo (06 de fevereiro), o time do Flamengo irá enfrentar o Fluminense, em partida válida pela quarta rodada da Taça Guanabara. O jogo será disputado no estádio Nilton Santos. E a bola começará a rolar às 16 horas (de acordo com o horário de Brasília).
O clássico por sua vez, poderá ser assistido no GaveaNews.com. O jogo será transmitido com imagens, ao vivo e de graça. Em troca, por gentileza, apenas compartilhe o nosso link com os seus amigos.
O Flamengo está escalação da seguinte maneira: Hugo Souza, Rodinei, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Diego Ribas e Giorgian De Arrascaeta; Gabi.
O Fluminense está escalação da seguinte maneira: Marcos Felipe; Nino, David Braz e Felipe Melo; Samuel Xavier, André, Yago e Cris Silva; Luiz Henrique, Willian Bigode e Fred.
A Justiça do Distrito Federal alterou o rumo do processo que envolve o atacante Bruno…
A comemoração pelo título brasileiro conquistado recentemente ganhou contornos provocativos por parte do Flamengo. Utilizando…
A conquista do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, garantida após a vitória por 1 a 0…
A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a antecipação da partida entre Mirassol e Flamengo, válida…
Após a conquista da Copa Libertadores da América no sábado (29), o Flamengo celebrou o…
Com o título do Campeonato Brasileiro assegurado na quarta-feira (03), o Flamengo agora volta suas…
View Comments
Transmissão merda… Achei que estivesse assistindo ao jogo no canal do Florminense. Os caras torcendo descaradamente pelos florzinhas.
Verdade meu amigo. O Felipe Melo era para ter sido expulso no primeiro tempo, naquela jogada com o Diego, e ninguém falou nada. Na hora do pênalti todo mundo gritou. Descaradamente tricoleres!