Negociações

Agora é oficial: Novo reforço do Flamengo vai chegar ao RJ nesta segunda

Após acertar a contratação de Marinho, o Flamengo voltou suas atenções para o sistema defensivo e acertou a contratação de um zagueiro: Fabrício Bruno. O defensor que estava no Bragantino chegará a cidade do Rio de Janeiro ainda nesta segunda-feira (07 de fevereiro).

Ele chegará para suprir a saída de Bruno Viana, que irá jogar na Rússia.

Fabrício Bruno Bragantino x Emelec – Sul-Americana (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Mais informações em instantes.

Hugo Nogueira

View Comments

  • Bom zagueiro e pra muitos torcedores que estão criticando o cara, Natan ex zagueiro do flamengo era reserva do Fabrício Bruno.

  • Vocês q reclamam da contratação do zagueiro é porquê ele não é europeu se fosse seria o melhor zagueiro do mundo seus anti flamengo

  • Se são torcedores do Flamengo eu não sei, mas se fossem do Vasco, Botafogo e até Fluminense, já tinha desistido! Reclama antes mesmo do cara ser apresentado! Putz!

  • Brincadeira, o Natan foi vendido os 30% do Flamengo, o restante era fatiado, por 25 milhões (muito bem vendido). Um jogador que queria ir embora. ACORDEM!!!

  • Olha eu até torço pra dar certo esse zagueiro no flamengo mas eu sinceramente gostaria de entender essa diretoria que me vende o Natan pro mesmo bragantino e me compra o Fabrício Bruno, será que ele é tão melhor que o Natan? Espero que sim
    Pra eles não estarem passando mais um atestado de incompetência ou lavando dinheiro ou melhor jogando pelo ralo.

    • Vendeu o Natan para o Bragatino agora contratar o um zagueiro do Bragatino quero explicações seu Marcos Braz 🤬

Recent Posts

Palmeiras X Al Ahly palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 19/06

Após dois empates nos primeiros jogos do Grupo A, Palmeiras X Al Ahly abrem a…

2 horas ago

Ué!? Pai de Gerson, do Flamengo, volta atrás

Marcão Santos, pai e empresário de Gerson, voltou atrás na decisão de revelar detalhes sobre…

12 horas ago

Tostão avalia estreia dos brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

Ao fim da primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Tostão avaliou a partida…

12 horas ago

A declaração de Zico sobre Luiz Araújo, do Flamengo

Com um gol e uma assistência na estreia do Flamengo na Copa do Mundo de…

14 horas ago

Jorginho analisa entrosamento com Pulgar após estreia pelo Flamengo

Reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou contra o Espérance,…

14 horas ago

Técnico do Chelsea projeta confronto contra o Flamengo: “Não tenho dúvidas”

Depois de ambos estrearem com vitórias por 2x0 em seus respectivos confrontos, Chelsea e Flamengo…

17 horas ago