Negociações

Atlético-MG e Flamengo disputam contratação de lateral ex-Cruzeiro

Flamengo e Atlético-MG são considerados, ao lado do Palmeiras, os maiores times com poderio financeiro para contratações de impacto no futebol brasileiro e lutam pela contratação do lateral-direito Vitinho, ex-Cruzeiro e atualmente no Brugge, da Bélgica.

De acordo com a Rádio Itatiaia, os dois clubes buscam a contratação do jovem jogador de 22 anos, revelado na base do Cruzeiro e que fez apenas um jogo pelo time profissional celeste antes de ser vendido ao Brugge.

O contrato de Vitinho na Bélgica tem duração até junho de 2023 e sua equipe não tem a intenção de emprestá-lo, opção que, segundo a Itatiaia, era o que o Galo gostaria de negociar inicialmente.

A concorrência do Flamengo pela contratação do jogador também seria um empecilho encontrado pelo time mineiro para conseguir o empréstimo.

Atualmente no elenco do Rubro-Negro as opções para a lateral direita são o chileno Isla, Matheuzinho e Rodinei – este último pode ainda sair neste ano.

Já no Atlético-MG, as opções do técnico Turco Mohamed são Mariano e Guga.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Caramba não entendo pq o Flamengo não tenta se livrar do Isla, o cara só joga bem pela seleção dele, O cara nem pulou na bola no jogo do Fluminense, E não foi a primeira vez que ele dar esse vacilo, Conta o bragantino tbm falhou no gol de empate deles, com medo de disputar a jogada

  • Nossa carência maior é pela esquerda.
    Felipe Luz está com uma idade considerada e Renê é muito fraco.
    Pela direita, se vier alguém, que seja para ser titular.
    Dois zagueiros para auxiliarem Davi Luiz e Rodrigo Caio.

Recent Posts

Flamengo vai investir mais de R$ 600 milhões para contratar reforços em 2026

Após conquistar a Libertadores e encaminhar o título do Campeonato Brasileiro de 2025, o Flamengo…

2 minutos ago

Vai renovar? Rossi é sincero sobre permanência no Flamengo

A atuação decisiva de Agustín Rossi foi um dos pilares do Flamengo nas conquistas da…

12 minutos ago

Flamengo quer contratar ídolo do Fluminense

Com vínculo recente com o Wolverhampton, da Inglaterra, o atacante Jhon Arias passou a ser…

22 minutos ago

A declaração de José Boto, do Flamengo, direcionada a Abel Ferreira, do Palmeiras, após título do Brasileirão

Um dia após o Flamengo conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o diretor de futebol…

1 hora ago

Vídeo: jogadores do Flamengo fazem festa em bar para comemorar títulos da Libertadores e do Brasileirão

Na noite de quinta-feira (5), o elenco do Flamengo se reuniu em um bar na…

2 horas ago

Flamengo enfrenta concorrência para contratar zagueiro para 2026

O zagueiro Vitão voltou a ser observado pelo Flamengo para a temporada de 2026. O…

2 horas ago