Flamengo

Fabrício Bruno já ‘cornetou’ ex-atacante do Flamengo nas redes sociais

O Flamengo acertou a contratação do zagueiro Fabrício Bruno. A caminho do Rubro-Negro, o defensor, no passado, já ‘cornetou’ Deivid, ex-atacante do clube carioca.

Em postagem feita nas redes sociais, o atleta, atualmente com 25 anos e, na época, com 16 anos, criticou o ex-centroavante em uma partida entre Vasco e Flamengo válida pelo Campeonato Carioca de 2012.

“Flamengo tá perdendo, mais quem tem Deivid no ataque vai ganha de quem?”, escreveu Fabrício Bruno, que excluiu a conta no Twitter após o post ter viralizado.

Na ocasião, Vasco e Flamengo se enfrentaram pela semifinal da Taça Guanabara. O Rubro-Negro abriu o placar em um belo gol de Vágner Love.

Ainda na primeira etapa, Alecsandro deixou tudo igual no Estádio Nilton Santos. No segundo tempo, Diego Souza virou e colocou o Vasco na final da Taça Guanabara.

Mas, o grande lance do jogo foi o gol perdido por Deivid, e alvo da ‘corneta’ de Fabrício Bruno. Após receber passe de Ronaldinho, Léo Moura aproveitou vacilo da zaga vascaína e rolou para o atacante no meio da área.

Com Fernando Prass caído no gramado, o camisa 9 tinha só o trabalho de empurrar para as redes e sair para comemorar. No entanto, escorou a bola na trave e perdeu chance increditável.

Retirado de: ESPN

Equipe Gávea News

View Comments

  • Eu ja penso pelo contrário eu não vi o poste dele mais pelo o que eu entendi quando um jogador comenta um lance e porque ele tava torcendo p o cara fazer o gol e empatar o jogo

  • Ele só falou verdade. Na época eu e muitos falamos a mesma coisa. Deivd perdeu gol feito.
    Teve uma partida que ele foi até pro Inacreditável Futebol Clube. Não lembro se foi essa.

Recent Posts

Arrascaeta sofre tentativa de assalto após vitória do Flamengo

Giorgian De Arrascaeta relatou que sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (19),…

8 horas ago

Flamengo atualiza situação de Léo Ortiz

O Flamengo confirmou neste domingo (19) que o zagueiro Léo Ortiz sofreu um estiramento do…

9 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre lance polêmico de Palmeiras x Flamengo

Após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, neste domingo (19), no Maracanã,…

10 horas ago

A declaração de Filipe Luís sobre o protesto do Palmeiras

Após a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, neste domingo (19), no Maracanã,…

10 horas ago

Zagueiro do Palmeiras faz acusações contra árbitro de derrota do Flamengo

O zagueiro Gustavo Gómez expressou forte insatisfação com a arbitragem após a derrota do Palmeiras…

11 horas ago

Freguesia? Flamengo impõe freguesia histórica ao Palmeiras no Maracanã

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2 na "final antecipada" do Brasileirão, na…

11 horas ago