Gabigol em ação pelo Flamengo durante o clássico contra o Fluminense pelo Campeonato Carioca de 2022 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O pai do atacante Gabigol, do Flamengo, foi às redes sociais nesta segunda-feira para apoiar o atleta após a denúncia de racismo durante o Fla-Flu deste domingo. Valdemir Silva compartilhou a fala do narrador Luis Roberto, da TV Globo, para pedir uma solução para a situação e destacar o peso do caso.
— Faço minha as suas palavras, Luis Roberto… Aqueles que insistem em virar as costas para coisas tão claras e nítidas ficarão para o segundo plano e sobre os olhares desconfiados dos seus próprios filhos – escreveu o pai de Gabigol em seu Instagram.
— Parabéns para os grandes ‘poderosos’ envolvidos, que preferem se esconder ao invés de procurar uma solução para esses crimes! Orgulho de nossa raça, sempre – completou Valdemir Silva.
Na publicação, Valdemir Silva resgatou a fala do narrador Luis Roberto durante o ‘Seleção SporTV’ desta segunda-feira. O jornalista do grupo Globo afirmou que casos como o sofrido por Gabigol devem ser tratados como crime e não são ‘mimimi’.
— Tem que mudar o teor desses casos, é crime! E para você que acha que é ‘mimimi’, Brasil foi um dos últimos a abolir a escravidão e as pessoas falavam o mesmo. Daqui a um tempo, até seus filhos não vão te apoiar – analisou o narrador.
Retirado de: Lance
O Flamengo se prepara para mais um desafio importante na temporada, enfrentando o Botafogo-PB pela…
A temporada do Flamengo segue bem, mas um ponto crucial foi destacado recentemente por Zinho,…
O Botafogo iniciou com o pé direito a terceira fase da Copa Betano do Brasil…
O narrador esportivo Nilson Cesar analisou com cautela a vitória do São Paulo sobre o…
O Flamengo divulgou na noite desta quarta-feira (30) os jogadores relacionados para a partida contra…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o árbitro para o confronto entre Flamengo e…
View Comments
Mas quando a torcida do flamengo fez uma sátira com os jogadores do Fluminense apareceu todos os desembargadores STJD pra punir o Flamengo e cobrar multa, então já sabemos que só funciona para um lado,e ainda mais quando esse lado tem uma situação financeira boa, mas é assim infelizmente, vivemos em um país que ninguém se respeita mais, vivemos num país onde a maioria são de pessoas de cor,cor essa que até hoje é ignorada e desvalorizado pelo seu próprio país,a pergunta que faço é será o sangue destas pessoas são diferente do que corre nas veias das pessoas de outra cor,ou a dor que eles sentem é diferente da sentimos, não há mais lugar pra esse tipo de atitude mais em pleno século 21.
TEM COISAS QUE ACONTECE QUE É MUITO DIFÍCIL DE ACREDITAR.
O TEM SER HUMANO QUE NÃO SE PODE CHAMAR DE INRACIONAL ,POIS OS ANIMAIS INrACIONAIS NÃO COMETE ESSE TIPO DE ATITUDE..
LAMENTÁVEL!
RACISMO NÃO.
Vivendo num paIs considerado o mais racista do mundo, difícil acreditar que haverá alguma punição à esse retardado mental!O próprio procurador já está pulando fora! Cambada de FDP.... País de merda!!!
Verdade irmão