Léo Pereira em ação pelo Flamengo contra o Fluminense (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O último fim de semana não terminou bem como os torcedores do Flamengo esperavam. O Rubro-Negro perdeu para o Fluminense em um jogo que contou com clima quente tanto dentro quanto fora de campo.
Alvos da torcida tricolor, Gabigol e Vitinho viraram notícia após o episódio de injúria racial e o arremesso de um copo na direção de um dos atacantes. Os casos citados, no entanto, não foram os únicos que agitaram a torcida no Nilton Santos.
No fim do confronto, um homem trocou provocações com outro torcedor, voltou em seu carro e pegou uma arma, a qual foi apontada na direção dos torcedores do Fluminense. O incidente foi reportado aos policiais presentes no estádio, e o torcedor foi detido.
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
View Comments
quando fala que o futebol brasileiro é varzea gabigol ainda é punido
Hj tá ficando até difícil p ir em estádio assistir futebol porque os caras já querem e matar o ser humano infelizmente muitos tão virando bichos da pior espécie
Mostrar o cara com a arma é fácil agora Mostrar oque levou à esse ponto que é difícil.
Independente, meu amigo! O pedido de justiça no caso de racismo do Gabigol deve ser no mesmo tom agora. Não interessa o que levou, ele não poderia ter feito isso. Arma não é brinquedo. Não tente justificar o injustificável.
Levar uma copada de cerveja, "provavelmente copo descartável que não machuca nem criança" e querer responder com arma de fogo é no mínimo um ato de extrema covardia!
Sai da página anti....
Anti é a luta da sua mãe. Fica aí passando pano pra vagabundo que faz merda. E se o cara atira e mata algum torcedor do Vou? Futebol não é isso não.
Culpa do juiz, que permitiu que a violência descambasse no jogo, vibrar faz parte, mas o árbitro deixou que a "vibração" virasse provocação, e aí fica muito difícil segurar o jogo, que acaba por contagiar no mau sentido as arquibancada, nao justifica
Vídeo muito esclarecedor. PQP.
Kkkkkkkk