Flamengo

A pedidos de Paulo Sousa, dirigentes do Flamengo buscam goleiro na Europa

Na última semana, Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para o Velho Continente em busca de reforços para o elenco da Gávea. Pretendendo fazer contratações pontuais, os dirigentes tem uma lista com as posições para as quais desejam contratar atletas.

Como já haviam definido antes mesmo da definição do novo técnico, o Flamengo passa todas as oportunidades que tem pelo treinador da equipe, que é quem avalia a utilidade que o atleta teria segundo suas pretensões.

Desta forma, Paulo Sousa pediu que Braz e Spindel contratem um goleiro para reforçar o time. A informação foi divulgada inicialmente pela “ESPN”.

No Flamengo, as opções para o gol são Diego Alves e Hugo Souza. Anteriormente pertencentes ao elenco rubro-negro, César e Gabriel Batistas se despediram do Mais Querido em janeiro deste ano, reduzindo as opções da equipe pela metade.

Letícia Gerheim

View Comments

  • ESSE PAULO SOUZA PEDE MUITO E TREINAR QUE É BOM TÁ UMA MERDA ! O TIME TÁ MUITO MAIS BAGUNÇADO DO QUE O DO RENATO GAÚCHO ! E O CARA AINDA PÕE A CULPA NOS JOGADORES ?

    • Concordo plenamente. Furou a fila, pulou a catraca e ainda quer sentar na janelinha ???? Tá pensando o que ? Compra o goleiro do Santos que é muito bom, melhor que Diego Alves e Hugo, além de ser bem mais barato. O Santos precisa de dinheiro é só negociar

  • Mais do que hora de contratar um novo goleiro. Estamos mal servidos. Diego joga pouco. Hugo na passa confiança e falha seguidamente.

  • pede pra caralho, chega na porra so classico faz um monte de merda e coloca um monte de jogador de titular que nem pra reserva presta

Recent Posts

A declaração de Samuel Lino, do Flamengo, sobre a Seleção Brasileira

Samuel Lino vive um momento de destaque no Flamengo, mas evita desviar o foco do…

2 horas ago

Flamengo x Inter quebra recorde na Libertadores 2025; veja

O Flamengo consolidou sua presença de destaque na Libertadores 2025 ao estabelecer um novo recorde…

2 horas ago

Torcida do Flamengo critica Filipe Luís após vitória contra o Internacional

O Flamengo superou o Internacional por 1 a 0, no Maracanã, na noite de quarta-feira…

2 horas ago

Vídeo: reação de Filipe Luís após o jogo do Flamengo ganha repercussão nas redes sociais

Após o apito final no Maracanã, a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre…

4 horas ago

Atuação de Bruno Henrique na vitória do Flamengo ganha destaque na mídia internacional

O Flamengo largou em vantagem nas oitavas de final da Copa Libertadores ao derrotar o…

5 horas ago

A declaração de Roger Machado envolvendo Filipe Luís, do Flamengo

Em meio à maratona de confrontos entre Internacional e Flamengo, o técnico Roger Machado revelou…

6 horas ago