Fabrício Bruno em ação pelo Bragantino (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Após contratar Marinho, o Flamengo segue firme na busca por novos reforços e já acerta os últimos ajustes para anunciar a chegada de Fabrício Bruno. O zagueiro sabe da transferência e se prepara para viajar ao Rio de Janeiro a fim de assinar o contrato com o Mais Querido.
No Bragantino, o atleta era um dos capitães, revezando a braçadeira com Léo Ortiz. Além de tudo, o defensor era muito querido pela torcida do time paulista, que lamentou a venda do zagueiro ao Flamengo.
Ao saberem da notícia sobre a venda do jogador, muitos torcedores se manifestaram nas redes sociais. Em todos estes casos, o sentimento é de tristeza pela perda de um bom atleta que agregava à equipe.
O Flamengo pagará 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões na cotação atua) pela contratação. A expectativa é de que Fabrício Bruno chegue na Cidade Maravilhosa ainda nesta terça-feira (08) para fazer exames e assinar com o clube.
No Rubro-Negro, o zagueiro se juntará a David Luiz, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Gustavo Henrique, atletas mais experientes do clube na posição. Além deles, a equipe também conta com Noga e Cleiton, que subiram da base do Mais Querido.
Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…
O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…
O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…
O Flamengo iniciou sua caminhada no Mundial de Clubes com uma vitória sólida diante do…
Durante a disputa da Copa do Mundo de Clubes 2025, a Juventus iniciou conversas com…
Pedro voltou a ser titular do Flamengo na estreia da Copa do Mundo de Clubes,…
View Comments
Fala torcida do bragantino como se tivesse torcida esse time meia dúzia de moradores que moram em uma cidadezinha do interior da capital agora se chama torcida ta de brincadeira né um time montado de uma empresa que visa só lucros se não fosse a Redbull que já montou time em uns dois o três interior até parar em Bragança eles nem estariam no mapa do futebol ai vem chamar de torcida kkk esse gavea News força a Barra kkk
Pelo amor de Deus !!!!! Mandem Léo PEREBA e Gustavo IMUNDÍCIE embora. Chega, PORRRRAAAAA !!!!!
Calma Biba!!!!!
🤣🤣🤣🤣🤣🤣