Flamengo

Diego Alves pode reforçar o Flamengo contra o Audax

O Flamengo pode ter um importante reforço para a partida contra o Audax, na próxima quinta-feira, às 19h, pela quinta rodada do Campeonato Carioca, no Raulino de Oliveira. O goleiro Diego Alves, recuperado de dores no joelho esquerdo, voltou a treinar com o elenco rubro-negro e deve ficar à disposição do técnico Paulo Sousa.

Diego Alves vinha reclamando de dores no joelho esquerdo desde a última semana e, por isso, ainda não entrou em campo nesta temporada. O goleiro, no entanto, não teve constatada nenhuma lesão e foi preservado das partidas contra o Boavista e o Fluminense.

Por outro lado, ainda sentindo desgaste físico, o zagueiro David Luiz segue fora nesta quinta-feira. O defensor vai se juntar ao atacante Bruno Henrique, que sofreu uma lesão na coxa direita, como desfalques do Flamengo contra o Audax. O Flamengo vem de derrota para o Fluminense e é o quarto colocado do Carioca, com 7 pontos.

Retirado de: Jogada 10

Equipe Gávea News

View Comments

  • Diego Alves é um malandro, quando seu contrato tá perto do fim ele joga, depois renova o contrato e retorna para o DM. Deixa esse velho na reserva, chega de babar esse pilantra. Bota o Hugo Souza e deixa ele falhar até perder o medo de errar.

Recent Posts

Operário x Vasco: a declaração de Paulo Henrique

Nesta quinta-feira (1), o Vasco da Gama enfrentou o Operário, no primeiro jogo da terceira…

2 minutos ago

Grêmio: a declaração de Mano Menezes direcionada a Monsalve

O ambiente no Grêmio segue tenso após a derrota por 3 a 2 para o…

5 minutos ago

Corinthians x Novorizontino: a declaração de Dorival Jr

Na vitória do Corinthians sobre o Novorizontino, por 1 a 0, na Copa do Brasil,…

10 minutos ago

Dorival Jr aponta maior dificuldade do Corinthians

Na noite desta quarta-feira (30), o Corinthians deu um passo importante na Copa do Brasil…

15 minutos ago

Dorival Jr é sincero ao falar sobre Héctor Hernández, do Corinthians

Em entrevista, o técnico Dorival Júnior deixou claro que mudanças no elenco do Corinthians são…

20 minutos ago