Flamengo

“Andreas é um dos top-10 do Brasil na posição, mas infelizmente vai ficar marcado pelo erro”

Nesta semana, o Flamengo conseguiu chegar em um acordo com o Manchester United e acertou a compra de Andreas Pereira. O novo contrato do jogador de 26 anos com o Mais Querido irá até 2026.

A notícia dividiu opiniões entre os torcedores. Uma parte da torcida comemorou a conclusão das negociações e a garantia de ter o volante permanentemente no Fla. Outro grupo pensa que o clube deveria mesmo comprar o atleta, mas o preço pago pela transação deveria ter sido mais baixo.

Existem ainda aqueles que não perdoaram a falha do camisa 18 na final da Libertadores do ano passado e discordam na escolha do Flamengo em comprar o jogador.

Comentando sobre o assunto no programa “SBT Sports Rio”, o jornalista Lucas Pedrosa elogiou a qualidade técnica de Andreas. O repórter ainda lamentou o fato de que para alguns apenas o erro da Libertadores ficará na memória. Por fim, ele afirmou acreditar na mudança de pensamento desses torcedores caso o atleta faça uma boa temporada em 2022.

— O Andreas Pereira é um grande jogador. É um dos top-10 do Brasil na posição, mas infelizmente vai ficar marcado pelo erro e vai carregar esse peso. Se ele fizer uma temporada regular, pode recuperar o apoio do torcedor.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Andréas Pereira falhou no gol sim. David Luiz complicou um pouco a situação dele. Sei que nossos atacantes perderam muitos, mas, o erro fatal foi dele. Meu grande ídolo Zico, perdeu pênalti contra a França em 1986 e, se não me engano, contra o Vasco em jogo importante. Achei a decisão de comprá-lo correta. Não é um craque, é apenas um bom e jovem jogador. Por isto, achei o bolor muito alto e às condições da negociação desfavoráveis ao Flamengo. Avante Flamengo.

  • Erro só falam merda, continuo afirmando que a culpa não foi dele o molenga do Davi Luiz ninguém fala tem nome afirmado outro Diego também não falam se não tivesse tomado gol por debaixo dele não estariam cruzificando o do garoto.

  • Quem é Lucas Pedrosa mesmo????? Nunca ouvi falar. Ele vai ficar marcado pra vocês que vivem de denegrir os outros. Muitos "repórteres" e "comentaristas" esportivos parecem que estão num tribunal. Só sabem julgar e condenar. Tem um italiano na Espn então, que pra ele ninguém presta. O cara falhou? Falhou. Mas já passou. Não adianta ficar remoendo isso. Só falha que está em campo. Idiotas são esses torcedores que até hoje crucificam o cara. Na final da Libertadores ninguém jogou nada. A verdade é essa. Esses "repórteres" e "comentaristas" esportivos passam o ano todo falando mal dos técnicos. Quando estes são demitidos, ficam indignados com os dirigentes por os terem demitidos. Vai catar coquinho no asfalto.

  • Concordo com você Alberto é um jogadozinho meia boca e entregou a paçoca, que nos custou mais um Mundial. Mas vida que segue. Espero que ele não entrega a paçoca de novo. Pra cima deles meu mengao.

  • Jogador irregular ....nao vale esse dinheiro todo. Marinho que vai salvar, tem raça ...chuta de fora...e custou 7.5 milhoes !

  • Alberto Giardini, vc é um retardado reconhececi futebol não falava tanta merda, vc nunca errou na sua vidinha recalcada, o cara joga muito o Flamengo achou que tinha que comprar foi lá e comprou não adianta ficar falando merda.

  • Ele não foi o unico responsável . Outros erros surgiram na partida muitos gols perdidos tbem. Se tivessem convertido em gols os perdidos com certeza não faria falta. Ele pode dar a volta por cima e se redimir.
    Esse ano 2022 será diferente . Que os erros de 2021 sirva de lição e exemplo não só aos jogadores mas a presidencia funcionários enfim a toda a equipe Rubronegra

  • EU NÃO VOU DIZER NADA, PASSADO É PASSADO, SE O CARA VEIO TEM QUE APOIAR, NÃO PODEMOS FICAR REMOENDO O QUE JÁ PASSOU, BOLA PRA FRENTE, VAMOS QUE VAMOS MENGÃO!

    • Verdade,apoiaremos sempre mais vamos da forca ele tem que se manter bem igual vinha se Deus quiser vai recupetar porque muoto bom

Recent Posts

Milton Neves aponta melhor time “não-europeu” do Mundial: “De longe”

O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…

8 horas ago

José Boto revela quantos reforços quer contratar para o Flamengo

Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…

8 horas ago

A declaração de Arrascaeta sobre Jorginho após a estreia do Flamengo no Mundial

Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…

8 horas ago

Filipe Luís explica Varela titular e Wesley no banco em Flamengo x Espérance

O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…

8 horas ago

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

12 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

13 horas ago