Flamengo

Fabrício Bruno é registrado no BID e fica livre para atuar pelo Flamengo

Devidamente anunciado e apresentado pelo Flamengo na última quarta-feira (09), Fabrício Bruno está liberado para atuar pelo Mais Querido. O nome do zagueiro apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, regularizando o atleta no Rubro-Negro.

Confira:

No Flamengo, o jogador já fez os exames necessários e chegou a participar de treinos coletivos. Entretanto, como o zagueiro é recém-chegado e teve pouco tempo com a nova equipe, além de ter sido regularizado nesta tarde, ele não foi relacionado por Paulo Sousa para o jogo contra o Audax Rio desta noite.

Fabrício Bruno foi comprado pelo Flamengo junto ao Bragantino por R$ 15 milhões, valor de sua multa rescisória. O jogador foi bem avaliado pelo Mais Querido após fazer boas temporadas pelo time paulista. Agora no clube da Gávea, o zagueiro de 25 anos tem vínculo até dezembro de 2025.

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

A declaração de Galvão Bueno após o empate do Flamengo contra o São Paulo

Em duelo direto que impacta a disputa pelo título, Flamengo e São Paulo empataram em…

9 horas ago

Ex-jogador do Flamengo manda indireta direcionada a Filipe Luís

Matheus Gonçalves, meia revelado pelo Flamengo, brilhou na Champions Asiática. Ele marcou o segundo gol…

9 horas ago

Reação de Arrascaeta chama atenção de torcedores do Flamengo

Durante o empate por 2 a 2 entre Flamengo e São Paulo, na Vila Belmiro,…

14 horas ago

Filipe Luís manda recado para Samuel Lino, do Flamengo

Após o empate por 2 a 2 entre Flamengo e São Paulo, na Vila Belmiro,…

14 horas ago

Atitude de Danilo no empate do Flamengo gera debate nas redes sociais

Na comemoração do gol da virada do Flamengo contra o São Paulo, marcado por Samuel…

14 horas ago

A declaração de Ronaldo Fenômeno direcionada a torcida do Flamengo

Ídolo mundial e dono de uma carreira consagrada, Ronaldo Fenômeno destacou a força da torcida…

15 horas ago