Flamengo

Flamengo demonstra interesse, mas Nantes não libera Andrei Girotto

Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa em busca de reforços para o elenco profissional do Flamengo. Os dirigentes já garantiram a permanência de Andreas, e agora seguem no Velho Continente à procura de oportunidades no mercado da bola.

Um dos atletas que interessam o Mais Querido é Andrei Girotto, do Nantes. O volante é destaque do clube francês e tem sido considerado um dos melhores jogadores da posição no Campeonato Francês.

Dado o sucesso do atleta em seu atual time, o Nantes não quis abrir conversas com o Flamengo e afirmou que tem o desejo de permanecer com o volante em sua equipe. A informação doi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Andrei Girotto foi um nome foi cogitado por Paulo Sousa para reforçar seu elenco. O técnico conheceu o jogador quando treinada o Bordeaux, enfrentando o volante nas competições francesas.

O estilo de jogo do atleta agrada ao comandante rubro-negro, mas não tem a possibilidade de realmente compor o time da Gávea. O contrato do jogador com o Nantes vai até junho de 2024.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Essa dupla aí continua viajando pelo mundo as custas do Flamengo. Até quando? Diretora incompetente, fora Braz, fora Landim.

  • Ué, o que não consigo entender é o seguinte. Se o jogador tem cláusula pré-fixada de preço, quem chegar e pagar não leva? Não é o mesmo quando eles vem aqui?
    Se pagar a multa leva. O cara vale 3.5 milhões de euros. Mixaria perto do Andreas... inclusive esse último caso está muito estranho. Contrato do cara vencendo no final desse ano de 2022. Bastava ele retornar em julho ao Manchester que não conseguiria vendê-lo, claro.... era esperar e contratar por preço menor ou ele ficar por lá, vencer o contrato e trazer de graça. Será que o Flamengo fez essa burrada de propósito? Se foi, tem treta aí. Irmãos É #foraMBraz

  • Este técnico, já está querendo demais, chega de fanfarronice e vai trabalhar, pq o que o time tem mostrado até agora não convenceu ninguém.

Recent Posts

A declaração de Craque Neto após a vitória do Flamengo sobre o Chelsea

Os times brasileiros seguem invictos contra os europeus na Copa do Mundo de Clubes. Depois…

9 horas ago

Luxemburgo vibra com sucesso brasileiro na Copa do Mundo de Clubes

Vanderlei Luxemburgo, declarado rubro-negro, não esconde sua torcida por Palmeiras, Botafogo e Fluminense na Copa…

9 horas ago

Galvão Bueno vibra com a vitória do Flamengo em cima do Chelsea

Torcedor declarado do Flamengo, Galvão Bueno utilizou as redes sociais para comemorar a vitória de…

9 horas ago

A declaração Luis Roberto, da Rede Globo, após Botafogo x PSG

O Botafogo conseguiu um feito histórico na Copa do Mundo de Clubes. O Glorioso derrotou…

12 horas ago

Casagrande se derrete após vitória histórica do Botafogo em cima do PSG

O Botafogo entrou para a história ao derrotar o PSG, atual campeão da Champions League,…

12 horas ago

Filipe Luís explica mudanças na escalação do Flamengo para o jogo contra o Chelsea

O Flamengo é mais um brasileiro a derrotar um time europeu na Copa do Mundo…

13 horas ago