Willian Arão em ação pelo Flamengo no Campeonato Carioca 2022 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo enfrenta o Audax-RJ nesta quinta-feira (10/02), às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira, pela quinta rodada da Taça Guanabara. O Mais Querido vem de uma derrota no clássico contra o Fluminense e, então, precisa da vitória e de um bom desempenho para não gerar um começo de crise.
Para a partida, Paulo Sousa terá a volta de Diego Alves, que ainda não atuou na temporada. Entretanto, o técnico continua sem contar com os zagueiros Rodrigo Caio, lesionado, e David Luiz, que está com um desgaste muscular. Bruno Henrique, com uma pequena lesão na coxa, e Vitinho, suspenso, também estão fora.
O resto do elenco estará à disposição do treinador português. Ainda não há uma certeza sobre qual será o time titular, já que Paulo Sousa está usando o começo de Estadual como uma pré-temporada, para fazer alguns testes. Então, é possível que aproveite para avaliar alguma situação de jogo específica ou algum atleta.
Mas, caso bote o que considera o time ideal disponível, a tendência é que o Flamengo atue com: Diego Alves; Isla/Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Pedro/Marinho e Gabigol.
Já o Audax-RJ, comandado por Alex Alves, deve ir a campo com a seguinte equipe: Max; Lucas Mota, Lucas Rocha, Thomás e João Vitor; Romarinho, Fernando Medeiros e Danilo; Misael, Anderson Lessa e Carlinhos.
O árbitro do jogo será Rafael Martins de Sá, auxiliado por Lilian da Silva Fernandes Bruno e Thayse Marques Fonseca.
Retirado de: Diário do Fla
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…
View Comments
Tem obrigação de meter um caminhão de gols!!!
Marinho e zgabigol ocupando quase o mesmo espaço, quando marinho jogar
Gabigol tem que ficar no banco, senão vira uma peça nula e sem esquema.
Pelo seu raciocínio o Gabriel joga pela direita correto? Então dá pra jogar tranquilamente com Pedro, Gabriel e Bruno Henrique