Jogadores do Flamengo comemoram gol marcado por Gabigol pelo Campeonato Carioca (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Na última quinta-feira (10), o Flamengo enfrentou o Audax Rio pela 5ª rodada da Taça Guanabara. Em mais uma escalação diferente de Paulo Sousa, o elenco da Gávea foi a campo no que pareceu um novo teste do técnico para o time.
A novidade da vez foi a escolha de Pedro e Gabigol para a dupla de ataque. Assim, embora o desempenho de uma modo geral não tenha agradado a muitos torcedores, a equipe terminou sua atuação com a vitória por 2 a 1 sobre o adversário.
Após a partida, parte dos jogadores se manifestaram nas redes sociais. Enquanto Gabigol, Thiago Maia e Everton Ribeiro apenas comemoraram a vitória, Hugo Souza e Pedro foram um pouco mais além e escreveram sobre suas atuações, mirando em uma temporada com bons rendimentos.
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
View Comments
PAULO SOUZA CHEGOU AGORA. TA CONHECENDO O ELENCO. TEM QUE RODAR TODO MUNDO MESMO. MAS ATE AGORA O QUE VIMOS TA RUIM DEMAIS. BISONHO. ONTEM JOGO DURÍSSIMO CONTRA O POSSANTE AUDAX. JESUS. JOGADORES ACOMODADOS. TEM QUE SAIR UMA BARCA COM UNS 10 JOGADORES NO MÍNIMO. ENTRE ELES EVERTON RIBEIRO, G HENRIQUE, LEO PENEIRA, RENE ENTRE OUTROS
Jogo muito ruim vitória magra tomamos um gol com falha da defesa, e ganhamos porque fizeram um gol contra
Enquanto os jogadores estão se esforçando pra entender as mudanças e colocar em prática as orientações e conceitos do novo comandante a torcida de 2019 q não entendem nada de esquemas, com a falta de educação q lhe é peculiar já começam com sua tradicional honraria, chamar de burro o treinador. Calma, vamos esperar a definição dele por um time de trabalho pra temporada. O campeonato carioca tem essa serventia, alongar a pré temporada a FERJ não paga nada mesmo pra quem ganhar.
Marinho o cara que chuta melhor deve ter tido orientação para não chutar nenhuma bola.
Exatamente, só olhar a constância que o Abel está tendo no rival, sequência de Paulo Souza renderá frutos ao MENGÃO.
Tá bagunçado esse time