Jogadores do Flamengo comemoram gol marcado por Gabigol pelo Campeonato Carioca (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Na última quinta-feira (10), o Flamengo enfrentou o Audax Rio pela 5ª rodada da Taça Guanabara. Em mais uma escalação diferente de Paulo Sousa, o elenco da Gávea foi a campo no que pareceu um novo teste do técnico para o time.
A novidade da vez foi a escolha de Pedro e Gabigol para a dupla de ataque. Assim, embora o desempenho de uma modo geral não tenha agradado a muitos torcedores, a equipe terminou sua atuação com a vitória por 2 a 1 sobre o adversário.
Após a partida, parte dos jogadores se manifestaram nas redes sociais. Enquanto Gabigol, Thiago Maia e Everton Ribeiro apenas comemoraram a vitória, Hugo Souza e Pedro foram um pouco mais além e escreveram sobre suas atuações, mirando em uma temporada com bons rendimentos.
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
View Comments
PAULO SOUZA CHEGOU AGORA. TA CONHECENDO O ELENCO. TEM QUE RODAR TODO MUNDO MESMO. MAS ATE AGORA O QUE VIMOS TA RUIM DEMAIS. BISONHO. ONTEM JOGO DURÍSSIMO CONTRA O POSSANTE AUDAX. JESUS. JOGADORES ACOMODADOS. TEM QUE SAIR UMA BARCA COM UNS 10 JOGADORES NO MÍNIMO. ENTRE ELES EVERTON RIBEIRO, G HENRIQUE, LEO PENEIRA, RENE ENTRE OUTROS
Jogo muito ruim vitória magra tomamos um gol com falha da defesa, e ganhamos porque fizeram um gol contra
Enquanto os jogadores estão se esforçando pra entender as mudanças e colocar em prática as orientações e conceitos do novo comandante a torcida de 2019 q não entendem nada de esquemas, com a falta de educação q lhe é peculiar já começam com sua tradicional honraria, chamar de burro o treinador. Calma, vamos esperar a definição dele por um time de trabalho pra temporada. O campeonato carioca tem essa serventia, alongar a pré temporada a FERJ não paga nada mesmo pra quem ganhar.
Marinho o cara que chuta melhor deve ter tido orientação para não chutar nenhuma bola.
Exatamente, só olhar a constância que o Abel está tendo no rival, sequência de Paulo Souza renderá frutos ao MENGÃO.
Tá bagunçado esse time