Flamengo

Paulo Sousa mantém rodízio contra o Madureira visando a Supercopa

O Flamengo teve bom desempenho no último fim de semana e venceu o Nova Iguaçu por 5 a 0 com uma escalação alternativa. O esquema de rodízio foi adotado por Paulo Sousa, que mesmo com partidas a comparecer com seu elenco, treina seus jogadores na pré-temporada.

E a metodologia não deve mudar nesta semana, principalmente devido à final da Supercopa do fim de semana. O clube enfrentará o Atlético-MG no domingo (20) com o objetivo de defender seu título na competição.

Respondendo questionamentos sobre este assunto, Paulo Sousa disse após a goleada sobre o Nova Iguaçu que continuará alternando os jogadores para que todos estejam prontos para quando forem necessitados.

— É dar continuidade a todos os nossos processos, conceitos e princípios de jogo. Continuar a dar ritmo de jogo a toda a nossa equipe e a todos os nossos jogadores de forma que estejam disponíveis para quando forem requisitados. E elevarem o nome do nosso clube e darem orgulho à nossa Nação.

Seguindo esta lógica, o técnico prepara seu elenco para a partida desta quarta-feira (16). Neste compromisso, o Mais Querido enfrentará o Madureira pela 7ª rodada da Taça Guanabara. A partida ocorrerá às 15h30 (horário de Brasília), no Conselheiro Galvão.

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís após a vitória do Flamengo contra o Internacional na Libertadores

O Flamengo venceu o Internacional por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas…

1 hora ago

Emersol Royal pede desculpas após partida do Flamengo

O Flamengo venceu o Internacional por 1 a 0 na noite de quarta-feira (13), no…

1 hora ago

Botafogo muda planos sobre contratação de atacante

Mesmo com a abertura da janela de transferências do meio do ano, o Botafogo tem…

7 horas ago

Rival do Brasileirão espera sinal verde do Fluminense por atacante

Paulo Baya pode ser o próximo reforço a desembarcar em Porangabuçu. O atacante, atualmente vinculado…

8 horas ago

Palmeiras encaminha acerto de 5 anos com novo reforço

O Palmeiras deu um novo passo para reforçar seu elenco com a possível chegada de…

8 horas ago

Nova Vila Belmiro: imagens mostram como deve ficar o estádio do Santos

Com a autorização formal concedida pela Prefeitura de Santos, o clube deu mais um passo…

9 horas ago