Gustavo Henrique em partida do Flamengo contra o Nova Iguaçu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Nesta quarta-feira (16), o Flamengo fará sua última partida antes da final da Supercopa do Brasil. O adversário da vez será o Madureira, e a escalação de Paulo Sousa deverá contar com algumas alterações.
Isso porque um dos atletas titulares no confronto contra o Nova Iguaçu está impossibilitado de participar do próximo jogo do Mengão no estadual. Gustavo Henrique recebeu cartões amarelos nos embates contra Boavista e Fluminense e foi advertido da mesma forma novamente na último domingo (13).
Assim, o zagueiro, que estava pendurado até o último fim de semana, terá de cumprir suspensão automática no encontro desta quarta. Vale lembrar que além do cartão amarelo na partida, o camisa 2 chamou atenção por uma bela cabeçada na bola aos quatro minutos de jogo, resultando no primeiro gol do Fla naquela noite.
Sem a possibilidade de utilizar o zagueiro, Paulo Sousa ficará com Fabrício Bruno, Léo Pereira, Noga e Cleiton disponíveis para a posição. Rodrigo Caio segue de fora para se recuperar fisicamente e David Luiz também deverá ficar de fora, uma vez que está sendo preparado para a final da Supercopa.
A partida contra o Madureira ocorrerá em um horário pouco comum, às 15h30 (horário de Brasília), no Conselheiro Galvão. Após este compromisso, Gustavo Henrique ficará disponível para atuar pelo Mais Querido normalmente.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…
View Comments
Cleiton é uma boa pedida, vem evoluindo muito, certamente em breve será titular, se não for vendido por alguma ninharia.
Vai gostar de cartão amarelo assim lá na China.
Desde quando GH pode ser chamado de desfalque?
Ficarei feliz no dia em que o Flamengo se livrar dele e do Léo Peneira.
Esse GN faz um terrorismo