Fabrizio Angileri, lateral do River Plate (Foto: Reprodução/Twitter/River Plate)
O lateral-esquerdo Fabrizio Angileri pode estar vivendo seus últimos dias defendendo as cores do River Plate. O jogador está em final de contrato e já recebeu sondagens de diversos clubes. Seu vínculo com a equipe argentina se encerra em junho deste ano.
Por sua vez, o River não parece ter ficado feliz com a conduta de Angileri. De acordo com o jornalista Maximiliano Grillo, da “TNT Sports”, a equipe não pretende procurar o jogador para iniciar negociações pela renovação de seu contrato. Ainda segundo a informação, o lateral não é uma prioridade da diretoria, que busca reduzir a folha salarial.
Vale lembrar que Flamengo e Santos demonstraram interesse na contratação de Angileri nos últimos dias. O Rubro-Negro observa de perto a situação, enquanto o Peixe esfriou as sondagens após garantir a permanência de Felipe Jonatan.
Com o Santos aparentemente fora da jogada, o Fla tem caminho livre para negociar com o jogador. Mesmo com a possibilidade de contar com o atleta de graça a partir de junho, o Mais Querido deve tentar uma investida, visando ter o lateral-esquerdo de forma imediata.
Fabrizio Angileri é argentino e atua no River Plate desde 2019, quando chegou do Godoy Cruz por empréstimo. No mesmo ano, os Milionários o adquiriram em definitivo. Até então, são 68 jogos, 4 gols e 13 assistências com a camisa do clube de Buenos Aires.
Retirado de: Mercado do Futebol
O comentarista Velloso, ídolo do Palmeiras e ex-goleiro, deixou claro durante o programa Os Donos…
Mesmo utilizando uma escalação alternativa, o Flamengo garantiu uma vitória por 1 a 0 sobre…
Um ano após as enchentes históricas que atingiram o Rio Grande do Sul, os estádios…
O Atlético oficializou o primeiro contrato profissional do jovem zagueiro Pedro Xavier, de apenas 16…
O Fortaleza apresentou, na quarta-feira (30), os dados financeiros referentes ao exercício de 2024. De…
O Internacional enfrentará um mês de maio desafiador, com oito partidas agendadas entre os dias…
View Comments
Pessoal e a reportagem é sobre um lateral-esquerdo não tem nada haver com zagueiro não caras malucos
Eu vejo aq os comentários e fico pensando, será que esses caras são Flamenguistas ou antes. Pq eu apoio meu Mengão, na alegria ou na tristeza, dirigentes passaram.
Fabrício Bruno e vc ta maluco ou cheiro droga meu guerreiro
Já já tem uns cabaços aqui opinando quem o Flamengo deveria contratar ou subir da base.
Zagueiro nada né esse Bruno aí tem que ficar de reserva
e Fabrício bruno é o que? É atacante por acaso? Ele é zagueiro,ou vc não acompanha as notícias do flamengo é só sabe reclamar. Pqp
Fabrício Bruno e vc ta maluco ou cheiro droga meu guerreiro