Na última terça-feira (15), os noticiários noturnos ficaram repletos de notícias e relatos sobre o temporal que atingiu a cidade de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. O volume da chuva fez com que barreiras de proteção desabassem, levando dezenas de moradias pela enxurrada.
Com praticamente a cidade toda debaixo da lama, o Corpo de Bombeiros conta com a ajuda de voluntários na busca por sobreviventes em meio aos escombros. Nesta manhã (16), o número atualizado de mortos subiu para 38, e ainda não é possível estimar a quantidade de pessoas desaparecidas.
Sabendo da situação vivida na cidade, o Flamengo emitiu uma nota de pesar, lamentando as vítimas da tragédia e desejando força a todos os afetados pelo temporal.
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
View Comments
Realmente muito triste!
FORÇA PETRÓPOLIS!