Na tarde desta quarta-feira (16), o Flamengo disputou sua última partida antes da final da Supercopa do Brasil. Após sair atrás do Madureira, o Mais Querido conseguiu contornar a situação e virou o jogo, vencendo por 2 a 1 no Conselheiro Galvão.
Com o objetivo de preservar parte do elenco, Paulo Sousa optou por mandar a campo uma escalação alternativa. Este foi o motivo, inclusive, de o treinador não ter relacionado Arrascaeta para a partida, mesmo com o meia estando bem fisicamente.
Acompanhando o confronto de longe, o camisa 14 não deixou de comemorar a jogada bem sucedida de um dos seus companheiros. Após Arão marcar o gol da virada do Fla, o uruguaio se manifestou nas redes sociais.
Como citado acima, Arrascaeta está bem fisicamente e, caso não ocorra algum imprevisto até lá, deve viajar com a delegação rubro-negra para Cuiabá para a disputa da Supercopa. A final contra o Atlético-MG ocorrerá no domingo (20), às 16h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.
A Seleção Brasileira já conhece o próximo compromisso nas Eliminatórias da Copa do Mundo de…
O atacante Lautaro Martínez teve uma distensão nos flexores da coxa esquerda confirmada após exames…
Durante a vitória do Cruzeiro sobre o Vila Nova, pela Copa do Brasil, um momento…
O Bahia enfrenta um momento de atenção redobrada em sua lateral direita, após o lateral…
O São Paulo oficializou a renovação de contrato do lateral-direito Cédric Soares até o final…
O Flamengo divulgou seu balanço financeiro referente ao primeiro trimestre de 2025, revelando um investimento…
View Comments
Time muito desentrosado é jogadores sem ritimo de jogo, mas a nova filosofia está ótima só dar tempo q vamos ganhar tudo
Vai lá e pega no gol vcs são sem noção bando de Nutella pra vcs tudo e fácil nem de futebol vcs entende
Hugo não tomaria o gol que Diego tomou, faltou elasticidade e tamanho.
Goleiro bracinho de tiranossauro! Se posicionou totalmente em seu canto…e tomou a primeira bola, como sempre toma! Diretoria..,está na hora de agradecer por serviços prestados, mas não consegue mais, compensar a baixa estatura para guarda-metas! Quando mais jovem a explosão física compensava, agora só asilo, como eu!
João Gomes foi o melhor em campo , no primeiro tempo o flamengo jogou como um time de segunda divisão, muito ruim mesmo, se demorar a acertar técnico vai cair.
Quando as grandes estrelas conseguem domar e dosar suas vaidades e convivem bem entre si, ganha todo o grupo com uma atmosfera bacana de se trabalhar.