Isla em ação pelo Flamengo contra o Grêmio no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Na tarde desta quarta-feira (16 de fevereiro), o time do Flamengo dirigiu-se até o estádio Conselheiro Galvão para enfrentar o Madureira. Todavia, a partida não começou conforme o esperado. Isso porque, logo aos dois minutos do primeiro tempo, o time mandante abriu o placar.
Em uma bola enfiada por Henrique Luiz, no lado esquerdo da defesa rubro-negro, o atacante Ygor Catatau balançou as redes do goleiro Diego Alves. Teoricamente, o responsável por marcar tal setor, seria o lateral Mauricio Isla.
Dado as circunstancias, o nome do chileno figurou entre os assuntos mais comentados do Brasil. Confira abaixo algumas publicações:
Leia também: Atacante retorna de férias e fica à disposição de Paulo Sousa no Flamengo
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
View Comments
Ninguém fala do mão de jacaré do Diego Alves.
O Isla é tão ruim,mais tão ruim que é difícil até de colocar um apelido ele.....o pior jogador do flamengo disparado, consegue superar a ruindade do LP 👊
Pior que o Isla é o goleiro de nome como Diego Alves tomar um gol desse...
Fala sério!!!
O pior é este bando de cegos que não viu ele passar pra receber e a enceradeira do Marinho prender e perder a bola pra saída rápida deles
Se é com esse repertório e essa vontade mostrada diante do poderoso Madureira,. Contra o Galo faremos uma exibição triste e lamentável.
Meu amigo, cada jogo é diferente
esse isla so joga na seleção dele porque no flamengo ele e uma derrota
Este português é um maluco este porra está brincando com o nome do Flamengo este filho da puta está igual professor pardal, ele vai fuder ó nosso time, amigos sé preparem para ver à porrada quê vamos Tomar domingo
Vocês que querem Escalar o Matheuzinho não enxergam que o Diego Alves falhou. Bando de Babacas querendo ser Técnico e Comentaristas.
Pior é quem escala o Isla.