Paulo Sousa comanda o elenco do Flamengo em partida contra o Fluminense (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Na tarde desta quarta-feira, o Flamengo venceu o Madureira de virada por 2 a 1 e assumiu a liderança do Campeonato Carioca. Apesar do placar positivo, o Rubro-Negro enfrentou dificuldades durante a partida, principalmente na primeira etapa.
Na coletiva pós-jogo, o técnico Paulo Sousa reconheceu as dificuldades do confronto e citou empecilhos como gramado e também o horário da partida:
— Já prevíamos um jogo difícil. Um horário diferente, um campo duro. Logo no início sofremos um gol e isso tudo criou mais dificuldades. Mas isso tudo foi superado, com o querer vencer, disse o português.
Paulo completou falando sobre a evolução de seu trabalho no Flamengo e como é importante vencer mesmo com uma atuação abaixo. O treinador citou uma frase de Willian Arão, que inclusive, foi determinante para a vitória com um gol e uma assistência.
— Como tiveram de forma a poder garantir esses três pontos e para podermos consolidarmos nossos processos. Porque nossos processos nem sempre são bonitos. Repetindo o Arão: os processos também têm que ser ganhando quando não se joga bem, finalizou Paulo Sousa.
O Mais Querido volta aos gramados neste domingo (20), para a grande decisão da SuperCopa do Brasil frente ao Atlético-MG. Todas as informações você acompanha aqui no Mercado do Futebol.
Retirado de: Mercado do Futebol
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…
View Comments
Dificílimo esse jogo, os caras pareciam que estavam jogando a final do Mundial. No primeiro tempo eles não deixaram a gente jogar.
Vitinho, João Gomes, e o Arão fizeram a diferença.
Todos os times que jogam com o Flamengo entram no jogo como se fosse o maior jogo da vida deles! A motivação é sempre absurdamente grande! Flamengo tem que entrar em todos os jogos com essa pegada. Já deu pra ver que isla, e Renê além de estarem tecnicamente abaixo, não tem vontade!