Sebastián Villa em ação pelo Boca Juniors (Foto: AFP)
De acordo com o Globo Esporte, o Flamengo tem negociações avançadas para contratar Diego Rossi, do Los Angeles FC, dos Estados Unidos, que atualmente está emprestado ao Fenerbahçe, da Turquia. No entanto, antes de fechar com o uruguaio, um nome foi indicado pelo técnico Paulo Sousa ao Rubro-Negro.
Ainda segundo a fonte citada, o nome sugerido pelo português foi Sebastián Villa, do Boca Juniors. Recentemente, o jogador teve seu nome ligado a Atlético-MG e Internacional, que teriam feito propostas, mas o clube argentino faz jogo duro e não deve liberá-lo com facilidade.
Villa teria sido oferecido ao Flamengo por pelo menos três agentes diferentes, mas as conversas não avançaram. Fora das quatro linhas, o atacante é acusado de agressão por parte de Daniela Cortés, sua ex-namorada. Nesse sentido, o Rubro-Negro preferiu avaliar outras alternativas e deve fechar com Diego Rossi.
Outro nome procurado pelo Flamengo foi Everton Cebolinha. No entanto, o brasileiro voltou a ter sequência no Benfica e ser importante nos jogos. Por conta disso, acabou descartando a chance de retornar ao Brasil neste momento.
Retirado de: Mercado do Futebol
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…
View Comments
Porra na moral acho quem paga 83 milhoes pode paga 130 prra e so uma questao de bom senso porque dinheiro o flamengo tem ate de sobra nao cotrato o cebola porque nao quis
Se um cara rico compra um carro por 1 milhão, ele não vai comprar outro por 5. Concorda? Porque assim ele não será rico por muito tempo, saber administrar o dinheiro que tem é que te faz rico. Eu como flamenguista ficaria triste de ter que ver novamente o Flamengo ter que fazer aquele apelo financeiro na época do Bandeira de Mello onde ficávamos com vacas magras. Você quer? Pela forma que quer ver o Flamengo gastar dinheiro parece que sim.