Destaques

Saiu! Confira a escalação do Flamengo para o jogo contra o Madureira

Daqui a pouco, às 15h30 (horário de Brasília), o Flamengo irá a campo pela 7ª rodada da Taça Guanabara. Em horário bastante incomum, a partida contra o Madureira acontecerá no Conselheiro Galvão, sem a presença de parte das torcidas organizadas do Fla.

Dois pontos atrás do Fluminense, atual líder da tabela de classificação, e empatado com Vasco e Botafogo, o Mengão comparece ao jogo com o objetivo de conquistar os três pontos e ao menos permanecer na vice-liderança. Confira as principais informações do jogo:

Transmissão:

Sendo realizada em horário alternativo, o confronto não será transmitido pela TV aberta e ficará disponível apenas no  Cariocão Play e na Fla TV+.

Desfalques:

Gustavo Henrique (suspenso), Arrascaeta (poupado), Thiago Maia e Rodrigo Caio (os dois últimos no Departamento Médico).

Pendurados:

Cleiton e Gabigol.

Escalação oficial:

Diego Alves, Mauricio Isla, Gabriel Noga, Cleiton, Renê, Andreas Pereira, João Gomes, Diego Ribas, Vitinho, Marinho e Pedro.

Banco de reservas:

Hugo, Matheuzinho, David Luiz, Fabricio B., Léo Pereira, Filipe Luis, Ramon, Willian Arão, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Lázaro, Gabi.

Arbitragem:

  • Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
  • Assistente 1: Carlos Henrique Alves de Lima Filho
  • Assistente 2: Carlos Henrique Cardoso de Souza

Próximo compromisso:

Após este embate, o time da Gávea volta a campo no domingo (20). Nesta data, o Flamengo enfrentará o Atlético-MG em busca de defender seu título da Supercopa do Brasil. A partida ocorrerá às 16h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Que time de pelada. Está mesmo uma B pelada. Com Isla, Renê e Diego Ribas é pelada mesmo. Perder do Madureira é uma vergonha para qualquer elenco. E o pior é que não tem tática, nem estratégia.

  • Quero vê o que as viúvas do D. Alves vão falar. Eu fui o único que foi a favor do Hugo ontem na enquete para o jogo contra as galinhas. Hoje mais uma vez ele falhou

  • Avisando os comédia de plantão, que o Ramon está machucado! Parem de falar besteira e acompanhe o dia dia do clube.

  • Cara vou ser bem sincero, eu chato véi esse negócio de teste na moral mesmo, nunca vai ter um time é? O Jorge Jesus mostrou, provou e comprovou que se ganha tudo sem poupar isso é fato.

  • Rapaz vcs não acompanha o Flamengo mesmo,tmnc Ramon tá vindo de lesão e o campo que o Flamengo vai jogar é horrível, acho que vc nunca nem jogaram bola né, isso pode causar lesão

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

1 dia ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

1 dia ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

1 dia ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

1 dia ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

1 dia ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

1 dia ago