Negociações

Afastado por Paulo Sousa, atacante do Flamengo entra na mira do Cruzeiro e da Chape

Visando se reforçar para o longo da temporada, o Cruzeiro está de olho no mercado. O alvo da vez é o atacante Thiagunho, que pertence ao Flamengo. Segundo informações do portal Flaweb, as negociações entre o clube mineiro e o carioca estão em andamento.

— O Cruzeiro está tentando contratar o atacante Thiaguinho, do Flamengo. A informação foi apurada pelo nosso portal e as conversas estão em andamento, diz a publicação.

Mas, além do clube mineiro, outro time da segunda divisão também está interessado na contratação do jogador. Trata-se da Chapecoense.

Segundo o veículo, Thiaguinho deve deixar o Flamengo. Ele não conseguiu chamar a atenção do técnico Paulo Sousa, por isso deve buscar novos ares. Com a concorrência forte no ataque do Mengão, o atleta pode, até mesmo, ser emprestado.

O Cruzeiro busca um atacante de velocidade pelos lados do campo. E, o nome de Thiaguinho surge como opção. O Flamengo não confirma o interesse da Raposa no jogador.

Thiaguinho foi comprado pelo Flamengo das categorias de base do Náutico. No Flamengo, ele tem bons números pela equipe sub-20, mas, ainda não conseguiu subir para o elenco principal do clube.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Cruzeiro desiste de contratar cria do Flamengo

O Cruzeiro interrompeu as negociações para contratar Matheus França, meia-atacante de 21 anos que atua…

20 minutos ago

Arrascaeta abre o jogo sobre escolha do capitão do Flamengo

Arrascaeta, craque uruguaio do Flamengo, revelou em entrevista como funciona a escolha do capitão da…

50 minutos ago

A declaração de Samuel Lino direcionada a Bruno Henrique, do Flamengo

O Flamengo conquistou uma vitória magra, mas estratégica, sobre o Internacional, por 1 a 0,…

1 hora ago

Inter x Flamengo: vidente crava resultado

O confronto entre Internacional e Flamengo, marcado para domingo (17), às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro…

2 horas ago

Ídolo do Flamengo dá declaração direcionada a Léo Ortiz e Léo Pereira

Mozer, ex-zagueiro e campeão mundial pelo Flamengo em 1981, participou recentemente da celebração de dois…

2 horas ago

Indireta? Declaração de Arrascaeta agita torcida do Flamengo

Arrascaeta é, sem dúvida, o jogador mais decisivo do Flamengo em 2025. Além de artilheiro,…

3 horas ago