Negociações

Afastado por Paulo Sousa, goleiro do Flamengo treina em horário alternativo

Cria do Flamengo, o goleiro João Fernando vive momento de incerteza dentro do clube. O jovem de 20 anos foi afastado do elenco principal e está treinando em horário oposto ao time com a equipe sub-20.

O atleta, que teve o contrato renovado em maio do ano passado, não teve qualquer problema de indisciplina e está treinando a parte por uma opção da comissão técnica.

Segundo soube a ‘Goal’, o jogador foi avisado que a equipe de Paulo Sousa deseja trabalhar apenas com três goleiros. Em janeiro, no entanto, João Fernando recebeu uma proposta de empréstimo do Operário-PR, recusada pelo Flamengo.

Hoje, além de Hugo Souza e Diego Alves, o Flamengo conta com Matheus Cunha, que chegou ao clube em 2020 vindo do São Paulo. Ele foi titular e teve boas participações nos dois primeiros jogos do time no Campeonato Carioca, contra Portuguesa e Volta Redonda.

João Fernando, vale ressaltar, sofreu uma lesão no tornozelo no final da temporada 2021 e Matheus Cunha aproveitou a oportunidade para largar na frente em 2022.

O jovem goleiro chegou ao Flamengo com 9 anos de idade e coleciona vários títulos pela categoria de base, entre eles o Brasileirão sub-20. João também soma convocações para a seleção de base e em 2021 foi chamado por Tite para completar os treinos da seleção principal. Ele recebeu elogios de Taffarel.

Retirado de: Goal

Equipe Gávea News

View Comments

  • MINHA ESPERANÇA FOI PARA O ESPAÇO ... O PAULO SOUZA É UM "DITADOR ROMÂNTICO"!
    FRACO E EGOCÊNTRICO ... SE INSISTIRMOS COM ELE ... VAMOS "DAR COM OS BURROS N'ÁGUA" ... O MISTER ESTÁ EM CASA ... CAIAM NA REAL, DÊM O BRAÇO A TORCER E FAÇAM UMA REVIRAVOLTA JÁ!

  • Eu tô achando que esse português está expulsando muita gente boa do clube. Lá na frente, isso pode ter reflexos desastrosos.........

  • Deixa o garoto trabalhar e dá uma nova oportunidade o Hugo já teve várias e não está sabendo aproveitar falha constantemente.

  • E um bom goleiro já vi atuando no sub 20 e muito bom pegador de pênaltis em um jogo só no tempo normal ele defendeu 2 pênaltis

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

9 horas ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

9 horas ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

9 horas ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

9 horas ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

10 horas ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

10 horas ago