Flamengo

Eric Faria ‘defende’ Diego Ribas, do Flamengo, e alfineta jornalista

Na tarde de ontem, no último teste antes da final da Supercopa do Brasil, o Flamengo passou sufoco, mas venceu o Madureira, por 2×1, de virada. Mais uma vez, o meia Diego Ribas foi titular no time de Paulo Sousa. Quem não gostou da titularidade e da atuação do jogador foi o jornalista André Rocha, que usou suas redes sociais para cornetar o atleta.

Se um dia o mundo acabar só sobrarão as baratas e Diego Ribas com dez e faixa no Flamengo, escreveu o jornalista. Diego Ribas, por sua vez, rebateu as criticas do comunicador em um comentário na publicação:

Se um dia o mundo acabar sobrará o Flamengo, disse.

Diante da ‘treta’ na rede social, Eric Faria, da TV Globo também se pronunciou e ironizou André Rocha com uma foto do ator “The Rock”

Supercopa na mira

Com a vitória sobre o Madureira, o Mengão chegou aos 16 pontos no Campeonato Carioca e se manteve na vice-liderança, com dois pontos a menos que o líder, o Fluminense.

O rubro-negro terá folga no final de semana no Estadual, já que irá disputar a grande final da Supercopa do Brasil contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília). O time carioca é o atual campeão da competição. No ano passado, o clube bateu o Palmeiras nos pênaltis e levantou o caneco.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Claro que o Diego merece respeito, mas que ele deveria se aposentar antes de descer ladeira abaixo e ser motivo de chacota, deveria. Não tem mais espaço no futebol atual pra jogador que segura a bola como ele atrasando a dinâmica do jogo como meia armador. E como volante, fazendo cobertura, foi o que se viu contra o Madureira tomando gol aos 2 minutos. Já disse uma vez: autocrítica é fundamental.

  • Diego Ribas, me faz um favor??? Se aposente no mengão, você é símbolo de profissionalismo e ja mostrou que incorporou o rubronegro na sua vida, obrigafo pela libertadores e obrigado pela supercopa(salvou gol certo das pepas).

  • Diego Ribas tem o meu respeito, vestiu o manto como se veste uma cria da base e quando ninguém acreditava ele largou a Europa e aqui assumiu o papel de protagonista. Foi chingando, perseguido e mais do que o mais fanático de todos os torcedores, ele enxergou um flamengo gigante e o tornou gigante.
    Obrigado Diego Ribas!

  • Noa Eric Faria só mesmo quem gosta de falar mal que fala do Diego Ribas esse já faltou apanhar para defender o flamengo, e ainda vem uns antis criticar o cara?

Recent Posts

A publicação de Carrascal após estreia pelo Flamengo

O colombiano Jorge Carrascal vestiu a camisa do Flamengo pela primeira vez na quarta-feira (13…

6 horas ago

A declaração de Arrascaeta direcionada ao Filipe Luís, do Flamengo

O Flamengo vive um momento de decisões importantes dentro e fora de campo. Enquanto disputa…

6 horas ago

Veja a duração do contrato que o Flamengo deve oferecer para Filipe Luís

O Flamengo está em processo de definição sobre o futuro de Filipe Luís. O clube…

6 horas ago

Vídeo: torcedor se irrita com atitude da torcida do Flamengo no Maracanã

Nos últimos jogos no Maracanã, um hábito dos torcedores do Flamengo tem chamado atenção e…

7 horas ago

Flamengo emite comunicado sobre novo patrocinador master

Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…

21 horas ago

Ele assinou com o Flamengo até 2027

Com vínculo anteriormente previsto até o fim de 2025, o lateral-direito Guillermo Varela acertou nesta…

22 horas ago