Flamengo

Flamengo emite nota sobre Thiago Maia

No início desta semana, Thiago Maia se machucou em um dos treinamentos da equipe rubro-negra e precisou ser hospitalizado. O volante levou a pior na dividida com uma dos companheiros e sofreu um corte profundo na canela, deixando a tíbia exposta.

Para curar o local do ferimento sem maiores riscos de infecção, o camisa 8 foi levado ao hospital, onde precisou ser submetido por um procedimento cirúrgico. Em seguida, o atleta iniciou o tratamento com uso de antibiótico intravenoso.

O quadro evoluiu e, nesta quinta-feira (17), o jogador recebeu alta hospitalar. O atleta retornará ao Ninho do Urubu amanhã mesmo (18), onde dará continuidade no processo de recuperação.

Confira a nota emitida pelo Flamengo:

Evidentemente, Thiago Maia está vetado da final da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG. O jogador ficará mais alguns dias fora dos gramados para que então possa retornar às atividades coletivas.

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

Vídeo: Casimiro Miguel defende o Flamengo após vice no Mundial para o PSG

O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…

4 horas ago

Vídeo: atitude de Léo Ortiz em Flamengo x PSG revolta torcida

A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…

4 horas ago

Adeus! Zagueiro do Flamengo é anunciado em clube da Europa

O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…

5 horas ago

Atitude de Saúl após Flamengo x PSG chama atenção da torcida

Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…

5 horas ago

Vinícius Jr de volta ao Flamengo? Veja a declaração de José Boto

A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…

5 horas ago

AGORA: Flamengo tem interesse na contratação de Neymar

A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…

6 horas ago