Categories: Flamengo

Gabigol pode alcançar marca pessoal no Flamengo

Na próxima quarta-feira (23), o Flamengo enfrenta o Botafogo, às 20h00, no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 8ª rodada da Taça Guanabara. A partida será a primeira do Mais Querido após a derrota para o Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil.

Um dos principais ídolos do Flamengo, o atacante Gabi tem números incríveis pelo Mais Querido e justamente em um clássico, o jogador pode alcançar uma marca muito especial na sua carreira.

Desde que estreou nos profissionais, o camisa 9 do Flamengo marcou 198 gols, e pode alcançar a marca dos 200 gols como profissional. Neste mês de fevereiro, o Mais Querido fará duas partidas contra Botafogo (23) e Resende (27), então o atacante terá dois jogos para alcançar a marca ainda neste mês.

O clássico pode ser um algo a mais para essa meta, pois ter um número marcante logo contra um rival histórico, enaltece e qualifica ainda mais a conquista. Portanto se o atacante já entrará motivado por ser um clássico, esse fato pode ser um tempero a mais para Gabi.

Desde que o artilheiro chegou ao Flamengo foram 107 gols marcados com o Manto Sagrado, o que mostra o quanto esse casamento entre clube e jogador fez tão bem para ambos. Nos últimos anos, as conquistas consolidaram a grande fase vivida por Gabi no Mais Querido.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Ceará: a declaração de Dieguinho sobre a saúde mental

O meio-campista Dieguinho vive um momento especial no Ceará e tem se destacado não apenas…

7 horas ago

Fábio, Ganso, Guga, Léo Jance, Manol e Renato Augusto: jogadores do Fluminense em reta final de contrato

Com a aproximação da metade da temporada, o Fluminense tem seis jogadores do elenco principal…

7 horas ago

Rossi define futuro no Flamengo após tentativa de assalto

O goleiro Agustín Rossi decidiu permanecer no Flamengo, mesmo após um episódio traumático envolvendo uma…

7 horas ago

Neymar marca presença em jogo da base do Santos

Durante a tarde de quarta-feira (07), Neymar marcou presença no CT Rei Pelé, onde acompanhou…

7 horas ago

Cruzeiro mira pacote de cinco reforços para a próxima janela

O Cruzeiro já iniciou os movimentos para a próxima janela de transferências e tem como…

7 horas ago

Nenê, do Juventude, tem lesão confirmada

O Juventude terá um importante desfalque nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O meia Nenê…

7 horas ago