Negociações

Paulo Sousa aprova e Flamengo insiste por Diego Rossi

O Flamengo está no mercado sem tanta força, mas ligado nas oportunidade de reforçar o time em algumas posições. Além de um goleiro, segue a busca por um atacante de lado. E o nome de Diego Rossi ainda está no radar, já que foi aprovado pelo técnico Paulo Sousa.

O jogador de 23 anos segue emprestado pelo Los Angeles FC ao Fenerbahçe, da Turquia. As notícias que ele seria adquirido em definitivo pelo clube turco deram uma desanimada, mas o Flamengo segue atento. Se não for comprado, a ideia é tentar atravessar o negócio com ajuda de empresários.

O uruguaio revelado pelo Peñarol custou ao Los Angeles FC, da Major League Soccer, 2,5 milhões de euros, em 2018. O Flamengo teria como cobrir esse valor.

A questão financeira, inclusive, foi um entrave para a contratação de Everton Cebolinha não ir adiante. O jogador do Benfica não se entusiasmou com a oferta inicial do Flamengo. Os valores propostos, porém, não puderam ir além de um teto em função de um veto da diretoria por conta do orçamento.

Cebolinha era o pedido de Paulo Sousa para a função de ala pela esquerda. No entanto, segue em alta no Benfica, que também não aceitou reduzir valores após gastar 20 milhões de euros no jogador. O Flamengo sinalizou uma oferta de pouco mais da metade do valor, mas teve limites para ir além. E o jogador preferiu ficar na Europa.

Retirado de: Extra

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Veja o que o Flamengo precisa para ser campeão do Brasileirão 2025

Com vantagem consolidada na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo chega às duas últimas rodadas…

16 horas ago

Veja como chega o Ceará para enfrentar o Flamengo

Com o confronto marcado para quarta-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o…

16 horas ago

Flamengo acerta contratação de volante

O Flamengo avançou nas tratativas para reforçar suas categorias de base com a contratação do…

16 horas ago

Atacante é contratado pelo Flamengo

O Flamengo está prestes a oficializar a chegada de mais um nome para suas categorias…

16 horas ago

Flamengo toma decisão importante para avançar na renovação de Filipe Luís

O Flamengo já iniciou seu planejamento para a temporada de 2026, embora ainda dispute o…

16 horas ago

Bap planeja investimento de R$ 1 bilhão no Flamengo para 2026, segundo comentarista

Ricardo Rocha revelou, na segunda-feira (01), uma conversa com Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente…

19 horas ago