Jogadores do Flamengo participam de treinamento visando a final da Supercopa do Brasil 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo voltou aos treinos no Ninho do Urubu após a perda do título da Supercopa do Brasil com novidades. Isso porque o zagueiro Gustavo Henrique e o volante Thiago Maia participaram da atividade com o restante do elenco.
Gustavo Henrique ficou de fora dos últimos jogos devido dores no joelho. Já Thiago Maia sofreu um corte profundo na perna e chegou a ficar internado em um hospital para evitar uma infecção no local. O volante voltou antes do previsto pelos médicos aos gramados.
O próximo compromisso do Flamengo é contra o Botafogo pelo Campeonato Carioca, no Estádio Nilton Santos, às 20h (de Brasília), nesta quarta-feira.
Ambos os clubes tem 16 pontos no campeonato e estão no G4. Porém, pelos critérios de desempate o Flamengo é o terceiro e o Botafogo o quarto colocado.
Paulo Sousa não indicou a escalação para o clássico. O português deve seguir fazendo testes buscando a melhor formação para a temporada.
Retirado de: ESPN
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…
View Comments
Boa notícia séria se tivesse sido vendido o Gustavo Henrique e o Léo Pereira.