Arrascaeta pelo Flamengo na Supercopa do Brasil 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Flamengo e Atlético-MG proporcionaram um belo jogo pela Supercopa do Brasil no último domingo. Após empate no tempo normal em 2 a 2, a decisão teve o Galo como venedor na disputa de pênaltis. Durante o podcast ‘Posse de Bola’ da última segunda-feira, o jornalista Juca Kfouri comparou a partida com um clássico inglês disputado no fim de semana.
— A Supercopa parece que pegou. Por dois anos seguidos, por reunir as rivalidades de momento, as discussões de momento, quem é melhor, fez com que os times olhassem para esse jogo como uma coisa até mais importante do que é. Os jogadores não entraram na pilha da cartolagem, jogaram bola e buscaram a vitória o tempo todo. Estava vendo Manchester City x Tottenham no sábado e pensei com meus botões que não dava para ver no Brasil tamanha intensidade e qualidade, pelo gramado, pelo calor, mas o jogo em Cuiabá foi comparável, sem nenhum medo de estar cometendo heresia ou pachequismo. Foi para europeu assinar embaixo, um belíssimo jogo de futebol, declarou o jornalista.
Por terem dois dos melhores elencos do Brasil, as equipes devem disputar a maioria dos títulos nesta temporada. Em 2021, o Atlético-MG venceu a Copa do Brasil e o Brasileirão, já o Flamengo foi finalista da Libertadores, semifinalista da Copa do Brasil e ficou com o vice-campeonato brasileiro.
Retirado de: Diário do Fla
De olho em reforços de peso para brigar por títulos em 2025, especialmente no Super…
O Atlético Nacional vive um momento de pressão às vésperas do duelo com o Internacional,…
O ambiente nos bastidores do Real Madrid está longe de ser tranquilo. Com o El…
Nesta quarta-feira (07), o Flamengo entra em campo pressionado para enfrentar o Central Córdoba, pela…
O Mundial de Clubes da FIFA de 2025 está cada vez mais próximo, e o…
O Flamengo se prepara para um importante confronto pela Copa Libertadores, quando enfrenta o Central…