Categories: Flamengo

Paulo Sousa testa novo trio de ataque no Flamengo contra o Botafogo

Ainda em clima de fase de testes, Paulo Sousa pode mandar a campo mais uma escalação alternativa. Após fazer diversas modificações tanto no meio-campo, quando no setor defensivo, o técnico agora avalia as opções que possui à disposição no setor de ataque da equipe.

Pretendendo poupar Bruno Henrique por conta das dores sentidas pelo atleta no jogo contra o Atlético-MG, o treinador pretende não utilizá-lo entre os 11 iniciais, podendo dar alguns minutos no decorrer da partida.

Assim, o ataque poderá contar com a presença de Lázaro na escalação. O jovem tem recebido oportunidades de Paulo Sousa e deve continuar recebendo espaço no elenco.

O camisa 13 fará companhia a Gabigol e Pedro no ataque, formando o trio ofensivo da noite. Assim como o Garoto do Ninho, Pedro também tem ganhado espaço no time e já foi acionado em quatro, dos seis jogos comandados por Paulo Sousa este ano.

Neste contexto, o Flamengo enfrentará o Botafogo nesta quarta-feira (23), às 20h (horário de Brasília), no Nilton Santos. A partida será válida pela 8ª rodada da Taça Guanabara e contará com as transmissões do Cariocão Play e da FlaTV+.

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

Flamengo x Botafogo: alvinegro terá desfalque importante para o clássico

Após a Data Fifa, o Botafogo reencontra o Flamengo pela 28ª rodada do Brasileirão. O…

9 minutos ago

Flamengo estuda denunciar rival à FIFA após sofrer calote

Até esta terça-feira (14 de outubro), o Flamengo segue sem receber do Internacional por Thiago…

24 minutos ago

Spindel faz revelação surpreendente sobre negociação de Gerson com o Flamengo

Relatos da ESPN apontam incômodo de Gerson no Zenit e possível retorno ao Brasil. Dois…

38 minutos ago

Torcedores do Japão mandam recado para Zico, ídolo do Flamengo

Nesta terça-feira (14 de outubro), o Japão venceu o Brasil por 3 a 2 no…

54 minutos ago

Flamengo pode contar com retorno importante para o time titular

O Flamengo entra nas semanas tratadas internamente como as mais importantes da temporada. O time…

1 hora ago

Rede Globo faz contratação de peso para Copa do Mundo de 2026

A TV Globo confirmou a contratação de Ronaldinho Gaúcho para integrar sua equipe na cobertura…

1 hora ago