Thiago Maia em ação pelo Flamengo contra o Bahia no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Na noite desta quinta-feira, enquanto chegava a Arena Fonte Nova para a partida contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. O ônibus com os jogadores do Bahia foi atingido por três bombas.
Alguns jogadores do Bahia foram feridos, o goleiro Danilo Fernandes teve um corte próximo ao olho e teve que ser levado as pressas para o hospital. As suspeitas iniciais são de que os torcedores do próprio Bahia fizeram o ataque.
O Flamengo usou suas redes sociais se solidarizando contra o ataque feito aos jogadores do Bahia, lamentando mais um episódio de violência no futebol brasileiro. Desejando pronta recuperação ao goleiro Danilo Fernandes.
O técnico Guto Ferreira relatou o ocorrido para a imprensa, o treinador afirmou que mesmo com a dificuldade emocional pela situação que viveram. Para honrar as cores e a instituição do Bahia, os atletas vão para o jogo.
Veja abaixo os tweets do Flamengo se solidarizando e do Bahia mostrando o estado do ônibus:
Retirado de: Torcedores
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…
View Comments
Não culpo quem jogou as bombas não , CULPO SIM ESSAS LEIS QUE ESSES POLÍTICOS QUE FAZEM LEIS QUE SÓ PROTEGEM ladrões e políticos , o restante da população ficam desprotegidas , no caso desse episódio esses caras que largaram essas BOMBAS tem que ser presos julgados como terrorista e serem condenados a PENA DE MORTE ou PRISÃO PERPÉTUA sem direito a recorre.
Bandidos, Terroristas se passando por torcedores!!!
Pelo amor de Deus !!
Lamentável esse episódio...se foram mesmo torcedores do clube,,,não devem ser considerados torcedores,,e sim, monstros...Ali iam pais de família antes de tudo...O mundo necessita de mais amor no coração....Deus no comando
Lamentável, como também lamentável a ocorrência entre as torcidas.
Na minha opinião os torcedores que se reunirem para prática de violência tem de ser indiciado por TERRORISMO.
E responder ao processo recluso.
Perfeito acredito que essa seja a opinião esmagadora do Brasil referente a isso .