Na última quarta-feira (23), o Hospital Primavera, de Aracaju, comunicou a morte de Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha preta. A cantora estava internada desde o dia 11 de fevereiro devido a problemas renais.
O falecimento encefálico da artista foi confirmado após o agravamento de lesões neurológicas. Torcedora do Flamengo, a cantora foi lembrada pelo Rubro-Negro em suas redes sociais.
Em nota, o clube lamentou a morte de Paulinha Abelha, desejando também muita força aos amigos e familiares neste momento de tanta dor.
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…
A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…
O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…
O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista…
Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…
View Comments
Que Deus a receba e conforte os familiares!!!
Que Deus o coloque em um bom lugar meus profundos sentimentos no momento tão triste não por ser quem é mais por ser uma pessoa tão querida descanse em paz Paulinha 😭😭🙏
Sou de Aracaju e a cidade parou e estar em luto profundo pela perda da Paulinha, com certeza a calcinha preta não será mais a mesma, Flamengo como sempre é o time tocando no coração com essa homenagem, obrigado Flamengo
Que Deus conforte o coração de todos os familiares e que Deus tenha em um bom lugar
Já está quase na missa de sétimo dia...
Prezados, ela teve morte cerebral divulgada ontem e está sendo velada hoje em um ginásio de esportes de Aracaju. Amanhã segue para ser enterrada na cidade Natal, Simão Dias, que fica a 120 km de Aracaju.
Respeito nessa hora é importante.
SRN.
Kkkkkkkkk É verdade amigo
ENQUANTO ISSO,ANITTA,LUDMILA, PABLO VITTAR E OUTRAS PÔRRAS, FICAM JOGANDO MERDA NOS NOSSOS OUVIDOS.
VAI PARA DEUS, PAULINHA.
No meus ouvidos não só se for no seus eu não ouço música dessa gente que vc citou aqui
Este não nega ser preconceituoso nem nestes momentos. Se vc não gosto problema é seu, ninguém tá te obrigando. É tem uns que gosta de aparecer até nestes momentos. Lamentável.
Gosto das música da Paulinha mas não tenho nada contra quem gosta das de Anita e Vitar, cada um com seu cada um. Vá com Deus Paulinha.