Categories: Flamengo

Paulo Sousa responde se vê João Gomes como titular no Flamengo hoje

Um dos destaques deste início de temporada do Flamengo é João Gomes. O volante tem ganhado espaço e, inclusive, foi titular durante os 90 minutos da Supercopa, primeira grande decisão do Rubro-Negro no ano. Dessa forma, após a vitória sobre o Botafogo nesta quarta-feira, o técnico Paulo Sousa foi questionado se vê o cria como titular, hoje, no Fla.

— Tenho vindo a dizer que todos são titulares, nós vamos precisar de todos os jogadores. É um rapaz que tem vindo a assimilar muito todas as nossas indicações. Fisicamente é um jogador importante, é, sobretudo, nos duelos. Tem dado muita dinâmica ao jogo, tem entendido o jogo de posições, de espaços e de timings. Por isso, é mais um elemento dentro do nosso elenco para poder ajudar a nossa equipe – disse Paulo Sousa.

— Eles sabem perfeitamente, foi desde o princípio que eu fui muito direto: a equipe está à frente de qualquer um de nós, todos temos que estar disponíveis de forma a podermos a ajudar a equipe. Adquirirmos as ideias, os conceitos e estarem sempre prontos para quando eu, como líder a tomar essas decisões, poder ajudar a equipe a ganhar jogos – completou.

Agora, o Flamengo já vira a chave para pegar o Resende no próximo domingo, às 16h, novamente no Estádio Nilton Santos.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Veja como chega o Ceará para enfrentar o Flamengo

Com o confronto marcado para quarta-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o…

10 minutos ago

Flamengo acerta contratação de volante

O Flamengo avançou nas tratativas para reforçar suas categorias de base com a contratação do…

20 minutos ago

Atacante é contratado pelo Flamengo

O Flamengo está prestes a oficializar a chegada de mais um nome para suas categorias…

30 minutos ago

Flamengo toma decisão importante para avançar na renovação de Filipe Luís

O Flamengo já iniciou seu planejamento para a temporada de 2026, embora ainda dispute o…

40 minutos ago

Bap planeja investimento de R$ 1 bilhão no Flamengo para 2026, segundo comentarista

Ricardo Rocha revelou, na segunda-feira (01), uma conversa com Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente…

4 horas ago

Léo Pereira, do Flamengo, vive novo romance após separação de Karoline Lima, segundo perfil

Léo Pereira e Flávia Saraiva foram vistos juntos após a comemoração do título da Libertadores,…

4 horas ago