Léo Pereira em ação pelo Flamengo contra o Botafogo na Taça Guanabara em 2022 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Athletico e Flamengo estão próximos de um acordo pelo goleiro Santos. A pedida de 3,5 milhões de euros da equipe paranaense deve ser atendida pelo clube carioca.
Entretanto, nos últimos dias correu um rumor de uma possível troca envolvendo o zagueiro Léo Pereira. Segundo o site BolaVip, a informação não procede e não tem nenhuma chance de acontecer.
O defensor de 26 anos, ex-Athletico, agrada o técnico português Paulo Sousa e propostas do exterior já foram declinadas pelo Flamengo.
A equipe da Gávea aguarda o segundo jogo da Recopa para avançanas negociações. Oferta salarial é três vezes maior que o salário atual de Santos, o presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, disse que não dificultará as negociações por gratidão ao goleiro.
Retirado de: Mercado do Futebol
O interesse de clubes europeus em jogadores que se destacam no futebol brasileiro voltou a…
A derrota do Flamengo para o Bayern de Munique por 4 a 2, nas oitavas…
O Flamengo não quer perder tempo após a disputa da Copa do Mundo de Clubes.…
Nesta terça-feira, 1 de julho, Borussia Dortmund X Monterrey duelam pela última vaga das quartas…
O meio-campista Gerson não faz mais parte do elenco do Flamengo. Na manhã desta terça-feira…
Com a eliminação recente na Copa do Mundo de Clubes, o Flamengo voltou suas atenções…
View Comments
Por mim esse Léo Peneira já teria ido embora faz tempo.
O Léo Pereira fez um gol contra mais está perdoado, ele fez o gol de pênalti contra o Galinho, coisa que o Arão, Matheusinho, F. Bruno e Hugo não conseguiram, a gente só precisava de um gol pra ser campeão e os caras perderam quatro!
Para mim o Arão não pode mais bater penaltes, já é o terceiro que ele perde em decisões por pênaltis, ou então tem que fazer ele de treinar penalte todo dia para nunca mais se esquecer.
Terceiro seguido o penúltimo pênalti perdido do Arão foi contra o Racing.