Alan Patrick em ação pelo Shakhtar Donetsk (Foto: Divulgação/Shakhtar Donetsk)
O Flamengo procura por reforços para seu time profissional. E, de acordo com o portal “Torcedores.com” um dos nomes consultados pelo Mais Querido é um velho conhecido da torcida.
Alan Patrick defendeu o Manto Sagrado entre 2015 e 2016, e conseguiu deixar uma boa imagem para a Nação neste período. Por isso, Braz e Spindel entraram em contato com o staff do atleta para consultar sobre a possibilidade do jogador retornar ao futebol brasileiro.
Atualmente, o meia-atacante tem contrato com o Shakhtar Donetsk, e é um dos brasileiros alojados com suas famílias em um hotel na cidade de Kiev esperando o Governo do Brasil conseguir ajeitar uma forma de tirá-los da Ucrânia.
O jogador de 31 anos vive na Ucrânia desde que deixou o Flamengo, quando foi contratado pelo Shakhtar. No entanto, a atual situação política do país com a Rússia colocou a segurança de todos os moradores do local em risco.
O Grêmio oficializou a promoção do atacante Alysson ao elenco profissional nesta segunda-feira (05). O…
O atacante Harry Kane, do Bayern, finalmente celebrou a conquista de seu primeiro título como…
Yuri Alberto alcançou uma marca expressiva com a camisa do Corinthians. Aos 23 anos, o…
Renato Augusto volta a ficar à disposição no Fluminense após um longo período afastado dos…
O técnico Rogério Ceni destacou com entusiasmo o momento defensivo vivido pelo Bahia, classificando-o como…
Com três rodadas de antecedência, o Shabab Al-Ahli conquistou o título da Liga dos Emirados…
View Comments
Mais um pro time de Masters do Flamengo
Pelo que me lembre... era ruim demais...
Isso é algum tipo de piada com certeza!!!
Caralho Alan Patrick ninguém merece.
O Flamengo tem que buscar jogador que vai brigar por vaga e não pra ser banco.
Porra pq não vai atrás do David Nere
Lázaro muito mais bola,vai crescer ainda mais com o PS!!!!
Jogador enganador, nem aos 25 anos era jogador para encher os óleos, mal fisicamente, ou “fazendo corpo mole”, andava em campo!
Há jogadores da base, bem melhores que ele.
Pra quem vê Diego Ribas e Arão criticar o Alan e engraçado.
Eu por exemplo critiquei Alan e vou fazer o que com Diego e outros ,cada uma ,temos que engolir irmao ...
Se fosse com outro treinador, eu diria que o Alan Patrick não serve pro Flamengo de hoje. Simplesmente pq não vem para ser titular e ficando na reserva, vai jogar muito abaixo dos demais pq em 2015 foi assim, demorou uma eternidade para pegar ritmo, imagina hoje.
Mas como o Paulo roda muito o plantel, pode ser que ele sirva sim, é jogador de ótima visão e ótimo passe, porém é lento e não tem a intensidade que o Paulo está exigindo dos jogadores.
Acho uma contratação arriscada, do ponto de vista físico.
Bom jogador,comporia o elenco e seria uma opção no lugar do Arrascaeta quando fosse convocado, contusão...
Uuffaa pqp
jogador mediano