Pedro e Michael comemoram gol marcado pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Recém contratado pelo Al Hilal, o atacante Michael não esqueceu o Flamengo. Xodó da torcida, o jogador utilizou o seu Instagram para interagir com os seguidores, que certamente a maioria é Rubro-Negro. Na interação, o ex-Fla revelou promessa com Braz de voltar ao Mengão. Além disso, ainda afirmou ter carinho pela Nação (veja as fotos no final da matéria).
Michael foi contratado cercado de muita expectativa. Junto ao Goiás, o Rubro-Negro pagou caro pelo jogador, mas não teve retorno no primeiro ano. Após a chegada de Renato Gaúcho, o jogador deslanchou com o Manto Sagrado e se tornou um dos atletas mais importantes do clube na última temporada. Inclusive, ele terminou como artilheiro do Fla no Brasileirão 2021.
Ao todo, Michael disputou 94 partidas com o Manto Sagrado. Neste período, ele marcou 21 gols e deu 10 assistências, números relevantes se tratando de um atleta que era reserva. Agora no Al Hilal, Michael certamente irá brilhar no mundo árabe e, ao mesmo tempo, terá bom retorno financeiro.
Retirado de: Diário do Fla
A trajetória de Danilo no futebol já era marcante antes da final da Libertadores, mas…
Com a temporada de 2025 se aproximando do fim, o Flamengo já direciona suas atenções…
O vínculo entre Joel Embiid e o Flamengo ganhou destaque novamente após o título do…
Com base nas informações mais recentes, o Flamengo consolidou um marco histórico em sua gestão…
Após a conquista da Libertadores diante do Palmeiras no último sábado (29), o Flamengo voltou…
Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 após ser adquirido junto ao Benfica por…
View Comments
Com certeza saiu de boa sem arrumar problemas e com isso as portas vai estar sempre abertas
Ja era nunca mais kkkkkkk,palavras vento leva hehehehe