Categories: Flamengo

Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Resende

Após dominar o Botafogo e vencer o clássico por 3 a 1, o Flamengo volta ao Nilton Santos para enfrentar um novo adversário. Ainda sem a liberação para atuar no Maracanã, o Mais Querido recorre ao Engenhão para comandar mais uma partida.

Neste compromisso, Paulo Sousa deverá mandar mais um time alternativo a campo. Depois de escalar sua força total contra o rival, é provável que Paulo Sousa descanse alguns atletas e dê chances a outros.

Sobre as baixas, Rodrigo Caio permanece de fora pois ainda trata de questões físicas. Thiago Maia e Gustavo Henrique são dúvidas mas podem estar de volta ao time, sendo o volante quem tem mais chances de ser relacionado.

Além destas questões, quatro jogadores precisarão ter um pouco mais de cautela em suas ações dentro das quatro linhas. Cleiton, Andreas, Gabigol e Marinho estão pendurados e precisão se policiar para não receber um novo cartão amarelo e desfalcarem o elenco no clássico contra o Vasco.

A bola rola para Flamengo e Resende no domingo (27), às 16h (horário de Brasília). A transmissão do evento será feita pela Record TV, além do Cariocão Play e da FlaTV+.

Provável escalação do Flamengo:

Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís (Léo Pereira); Rodinei (Matheuzinho), Arão (Andreas Pereira), Gomes e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique (Pedro) e Gabigol.

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

Zinho aponta brasileiro com melhor caminho na Copa do Mundo de Clubes

O Flamengo tem o melhor caminho no mata-mata da Copa do Mundo de Clubes de…

55 minutos ago

Casagrande projeta Palmeiras x Botafogo no Mundial de Clubes

A Copa do Mundo de Clubes terá confronto brasileiro nas oitavas de final. Líder do…

55 minutos ago

O fascínio do aleatório: quando o acaso move a cultura

O inesperado como motor narrativo Vivemos em tempos de algoritmos, previsibilidade e hiperplanejamento. Mesmo nossos…

2 horas ago

Léo Ortiz pode perder vaga no time titular do Flamengo, segundo jornalista

A surpreendente escalação do Flamengo diante do Chelsea, pela Copa do Mundo de Clubes, trouxe…

4 horas ago

Diego Ribas aprova saída de Filipe Luís do Flamengo para clube da Europa

A vitória do Flamengo sobre o Chelsea por 3 a 1, durante o Mundial de…

5 horas ago

Flamengo: negociação de Gerson tem decisão tomada pelo pai do atleta

A situação de Gerson no Flamengo tem ganhado cada vez mais destaque, tanto dentro quanto…

5 horas ago