Isla em ação pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Afastado e multado pelo Flamengo, o lateral-direito Mauricio Isla está insatisfeito com a punição sofrida pelo clube carioca. A informação é do jornalista Venê Casagrande, em participação no programa SBT Sports Rio. O empresário do chileno está no Brasil para conversar com a diretoria do Rubro-Negro.
Ainda segundo o jornalista, Isla argumenta que ele foi liberado pelo Flamengo da partida contra o Resende, então não há motivos para punição. Após alegar sintomas gripais, o jogador fez o teste para Covid-19 e deu negativo. Mesmo assim, o Rubro-Negro liberou o atleta.
Após ter sido liberado da partida com sintomas e negativado para Covid-19, o chileno foi flagrado em uma festa, postando vídeos no evento, junto com o atacante Eduardo Vargas, do Atlético-MG. Como Isla treinou no sábado e domingo, dia de jogo, Isla alega que cumpriu as tarefas e não foi para o jogo por opção do Flamengo.
Por fim, o lateral-direito está preparando um comunicado oficial para externar a sua versão dos fatores. O chileno está esperando conversas entre seu empresário e o Flamengo. No momento, ele está fora dos planos de Paulo Sousa.
Retirado de: Mercado do Futebol
O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo Cruzeiro no último domingo (04), no…
O lateral-direito Wesley, um dos pilares do elenco comandado por Filipe Luís no Flamengo, está…
Uma cena comovente marcou o duelo entre West Ham e Tottenham pela Premier League. Lucas…
Com seu retorno aos gramados após a grave lesão no joelho esquerdo, Pedro tem mostrado…
O Flamengo enfrentará uma ausência importante em seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. O meio-campista…
O futebol brasileiro ganhou um novo e triste capítulo na Série B, após um incidente…
View Comments
Eu também. Era para ter sido demitido por justa causa.
Justa causa nesse infeliz !!!
Manda ele ir para o inferno !!!
#foraisla
Isla está certo. Não fez nada errado....a Diretoria está qrendo fazer graça c a torcida....vai acabar levando um processo do Isla
Sai fora vascaíno mimimi
Kkkkk Também estou insatisfeito com a punição do Isla, acho que deveria ser muito maior.
Vaza do Flamengo
Kkkk também estou insatisfeito com a punição do Isla, deveria ser maior.
Vaza do Flamengo seu pereba
Kkkkkk tambem estou insatisfeito com a punição, deveria ser maior.
Vaza pereba
Ainda foi comemorar a Supercopa
Vagabundo
Verdade, está chorando? Ganha pouco neh! E o futebol? Mais estava doente e foi para a balada! Ah entendi! Fora mercenário!