Jogadores do Flamengo comemoram gol marcado contra o Vasco pelo Campeonato Carioca 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Faltando apenas uma rodada para terminar a fase de grupos do Campeonato Carioca, a Ferj já agiliza as preparações para a próxima fase do torneio.
Os quatro times classificados para as semifinais do estadual já foram definidos: Fluminense, Flamengo, Botafogo e Vasco. Os dois primeiros, inclusive, estão garantidos como os dois primeiros colocados na tabela final.
Resta agora Vasco e Botafogo definirem a ordem na qual ficarão após a 11ª rodada. Desta forma, ainda não é possível definir quem será o adversário do Mais Querido na próxima fase do Carioca.
Contudo, apesar disso, a Ferj já definiu que o Flamengo enfrentará qualquer que seja o rival na próxima semana de março. O jogo de ida está estimado para o 16 ou 17 de março. Já a volta acontecerá no dia 19 ou dia 20.
O Fluminense também já tem uma ideia das datas de seus compromissos pelas semifinais. Para o Tricolor, os jogos acontecerão 19 ou 20 de março (ida) e 26 ou 27 (volta).
Antes disso, no entanto, o Flamengo volta a campo neste fim de semana para enfrentar o Bangu pela 11ª rodada da Taça Guanabara. A partida marcará a reabertura do Maracanã para o público. O evento está marcado para as 19h30 (horário de Brasília), de sábado (12).
Benjamín Rollheiser tem se firmado como peça relevante no momento de instabilidade vivido pelo Santos.…
Aos 31 anos, Harry Kane finalmente conquistou o primeiro título de sua carreira. O feito…
A gestão de elenco promovida por Abel Ferreira no Palmeiras, em 2025, tem como base…
Durante a partida entre Botafogo e Bahia, realizada no sábado (03), um lance envolvendo o…
Na noite de sábado (03), Yuri Alberto viveu um momento especial na Neo Química Arena…
O duelo entre Pedro e Gabigol, que marcará o reencontro do Flamengo com seu ex-camisa…
View Comments
O que tá valendo nesse campeonato? Tá valendo o Tetra inédito pro Flamengo, por incrível que pareça, só o Botafogo tem; e a tentativa de evitar, pro Fluminense, quebrar o jejum de dez anos sem vencer o Carioca. . .
Não sei ao certo, mas parece que a premiação do ano passado ainda foi pago, e não sei como vão pagar o de 2022.
Também acho a mesma coisa.desde que j j saiu o Flamengo deixou de botar medo nos seus adversários por isso temos que pedir o retorno do j j o homem tá atoa o treinador físico já foi visto com o novo manto isso é misteriooooooo 🤔
Esta definido como assim? Vocês colocaram duas datas pqp.
Jogos de ida e volta. Tá bem explicito aí, vc e q não viu.
Expressinho contra o Bangu, trabalhar o fisico desse time titular que ta morto, semana de fisico e prevencao de lesao pro grupo, e psicologo pro Paulo Sousa, pra analisar qual é dessa loucura dele, se é loucura ou burrice.
Contra o Bangu: Hugo banco Souza; Mathuezinho, Leo Pereira e GH, Rene; Diego, Andreas, Matheus França e Lazaro; Marinho e Pedro.
Campeonato?? Kkk Vc tah brincando né?
Esses campeonato são jogos treinos fantasiados de campeonato.
Chuva do JJ
Podem falar o que quiserem, até me chamar de chuva do JJ, mas desde a saída dele eu não consegui ver o time tão organizado. Os times do Rio São horríveis, devíamos ser líderes disparados do campeonato carioca, sei que é um inicio de trabalho, mas a primeira impressão neste modesto campeonato está deixando muito a desejar.
Chuva do Jj
Viúva*