Marcos Braz e Bruno Spindel (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Devido ao processo que o clube enfrenta na Justiça, o Flamengo teve seus bens penhorados recentemente e precisou dar uma pausa nas buscas por reforços para o elenco. No entanto, graças aos esforços dos profissionais envolvidos na ação, o Mais Querido teve grande parte de seus bens liberados e pôde retornar ao mercado.
Contudo, apesar de ter sido solucionada a tempo, a situação atrasou os planos rubro-negros para a temporada. Agora com possibilidade de fazer novas ofertas, o Flamengo tem um prazo bem mais curto para concluir suas negociações. Isso porque a data limite para o clube inscrever jogadores na Copa Libertadores é dia 02 de abril.
Com isso, os dirigentes da Gávea tem cerca de três semanas para contratar os atletas nos quais pretendem investir e regularizá-los na Conmebol. A fase de grupos do torneio continental está agendada pela entidade para iniciar na semana do dia 06 de abril.
Neste contexto, o Flamengo volta ao mercado e pode finalmente colher frutos da viagem para a Europa feita em janeiro. Enquanto isso, Paulo Sousa prepara o elenco que possui à sua disposição para a intensa temporada que terá pela frente.
O Flamengo consolidou mais uma vitória importante no Campeonato Brasileiro ao superar o Internacional por…
O colombiano Jorge Carrascal vestiu a camisa do Flamengo pela primeira vez na quarta-feira (13…
O Flamengo vive um momento de decisões importantes dentro e fora de campo. Enquanto disputa…
O Flamengo está em processo de definição sobre o futuro de Filipe Luís. O clube…
Nos últimos jogos no Maracanã, um hábito dos torcedores do Flamengo tem chamado atenção e…
Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…
View Comments
Tem que desistir de contratar o Andreas e trazer jogadores que possam somar valores ao elenco. Precisamos de goleiro, zagueiro, um reserva à altura do Arrascaeta e um atacante para suprir a perda do nosso melhor jogador do ano passado, Michael.
O primeiro grande reforço será desfazer o negócio com o Manchester United pelo Andreas Pereira.
Eu ainda não sei o que o PS quer com esse Elenco já à disposição...!!!???
Tá difícil!!!